segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Batizado Catarina Sá!

Sábado foi dia de festa pra mamãe Juliana Busnardo e pro Papai Daniel Sá. A pequena e fofíssima Catarina foi batizada em cerimônia individual na Igreja Matriz, no Centro de Blumenau. A recepção aconteceu na casa do tio e padrinho da Catarina, Giovanni!

A Juliana foi minha amiga de infância, daquelas que a gente não desgruda, por muito tempo. E foi muito gratificante ser convidada pra montar e decorar a recepção do batizado da Catarina. Parece que, quanto mais próxima a pessoa, mais responsabilidade a gente tem na hora de montar!

Estava muito tranquila até uma semana antes do evento. Depois comecei a pensar "Será que vou dar conta? Será que ela vai gostar? Será que vai ficar bonito? Será? Será?" e perdi a paz. Aos poucos fui me organizando e, principalmente, organizando a cabeça e as idéias e o resultado foi super feliz!





Agora alguns detalhes que fizeram toda a diferença!!!










Lembrancinhas: toalhinhas bordadas com um anjinho moderno, como a mamãe gosta!















Proteção!


Os centrinhos de mesa eram simples arranjinhos de gypsofila!


Ficou lindo e foi muito elogiado pelos convidados. E o principal: A Juliana AMOU!

Aí sim, fiquei tranquila e tive um domingo bem feliz, com sensação de dever cumprido!!!

Ah, e não posso deixar de agradecer à minha querida e fiel amiga, Ana Luiza Amorim Rodrigues, pela ajuda na montagem. De última hora me vi sem ninguém pra ajudar a mexer os móveis, ajeitar detalhes, e bateu um desespero. Até eu falar com a fofa da Ana e ela topar me ajudar, com todo carinho e atenção! Obrigada, amiga!!! :*

Créditos:

- Decoração: Marina
- Bolo: Bianca Fiedler
- Docinhos: Bianca Fiedler
- Forminhas: L'apparato
- Cupcakes: Marina
- Lembranças - criação e desenvolvimento:  Marina

Ficou fofo, né?

beijoooooooooos

23 comentários:

  1. Ficou lindo! Parabéns Marina!!!!
    bjocas
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Um encanto! Parabéns Marina! Bjs da tia Cristina Isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia, que gostoso ver um comentário seu por aqui! Obrigada!

      Excluir
  3. Ficou lindo demais, cun!! Profissional!
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óin cun! Thanks! Mostra pra tua mãe!!! Profissional acho que ainda não, né? Mas tá melhorando aos pouquinhos! ;)

      Beijocas

      Excluir
  4. Mravilhoso, très chic!!
    Beijão,
    Carô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, sua fofa! Amei o "très chic" e amei mais ainda saber que você espia isso aqui de vez em quando!!!

      Beijosss

      Excluir
  5. Que tudo lindooooooo!!!! Tambem vou querer seus servicos UM DIAAAAAA ta? heheheheh Parabensssss, tava perfeito! Beijos, Frudy ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será uma hoooooonra oferecer meus serviços pra você, Fê!!!!

      Thanks, babe!!!

      Beijos e saudades!

      Excluir
  6. Marina
    Que Graça !!!Ficou lindo !!! PARABÉNS !!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xuca, obrigada, querida! Você sempre me dando força, ânimo e um "empurrãozinho", né? Minha maior cliente hahaha

      Beijos

      Excluir
  7. MArina! Lindíssimo!!! Muito delicado como tudo que vc faz.... Parabéns!!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guta!! Parte disso deve-se a você, pois se não fosse sua confiança e me dar o primeiro trabalho, a Ju nunca teria visto e pedido pra eu fazer esse batizado!!! Thanks! ;)

      Beijocas

      Excluir
  8. Esqueci de por meu nome ehehe.... Beijos guta

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo minha filha!!
    Você sabe o que faz.
    Tudo na medida certa. E tudo branquinho, ficou super delicado e angelical.

    parabéns pra você e pra Juliana e família!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mamuxca! Se eu sei o que faço é porque você me ensinou tudinho!

      Te amo!

      Beijos

      Excluir
  10. Lindo lindo...e os cupcakes branquinhos então? Além de lindos dão uma vontade de morder!!!
    Beijos Xará
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks xará!!! Qualquer hora você tem que provar meus cupcakes, né?

      :*

      Excluir
  11. Muito lindo, muito inspirador e principalmente na mesa ,o motivo da festa aparecendo.Parabens ao meu ver, perfeito. Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa, tentei realmente manter o motivo religioso, sem pesar demais, mas estando bem presente em alguns detalhes! Obrigada e passe sempre por aqui!

      Beijão

      Excluir