terça-feira, 24 de maio de 2011

Comprinha Coré Coré

Gente!!!!! Estou em falta com vocês, muita falta!!! Tenho noção da minha falta de dedicação ao blog. Mas estou voltando!

Tenho alguns posts atrasados pra colocar aqui... Vou começar pelo mais antigo e ao longo dos dias vou me colocar em dia, ok?

Esses dias entrei em uma das lojinhas do Tanlup chamada Coré Coré, que vende alguns itens de papelaria/decoração. Adorei esse cupcake feito de crochet, para colocar fotos ou recadinhos...

Adoro cupcakes e isso não é novidade. Como sou um zero à esquerda em matéria de crochet/tricot/bordado e outras atividades que envolvam agulha e linha, comprei. Muito fofo!!!

Adooooro receber encomendas pelo correio!! Me dá uma emoção cada vez que chega algo hehe

Abrindo a caixinha!!!

Esses balões de coração vieram de brinde!!!

Meu cupcake!

Tchanaaaaammmmmmm!!!

Detalhes!!!

Já com um recadinho! :) 

êeeeeeeeeeeeee!!!


Super bem feitinho!! Agora tá enfeitando meu ateliê! :)

Tanlup: pra quem não conhece, é um mini shopping virtual, onde várias lojinhas vendem seus produtos. Foca em produtos artesanais, apesar de encontrarmos até roupas e afins por lá... Dêem uma olhada!!!

A Coré Coré encontrei por acaso em um outro blog.

É isso meu povo!!!!

Amanhã tem mais!

Beeeeeeeeeeeijos, beijos

2 comentários:

  1. Oi MArina, AMAMOS o seu post! É muito bom ver um cliente satisfeito e ainda postando uma matéria nossa!
    Vamos colocar o link da matéria na abinha do nosso site "Quem indica os produtos Coré Coré!
    Obrigada pelo carinho e enviamos para vc um cupom de desconto, vc recebeu? Se não recebeu, envie nos um e-mail para contatocorecore@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Conheci seu blog hoje através da loja Coré Coré... Lindo esse seu cantinho aqui... Visite o meu blog, quem sabe não podemos ser amigos virtuais, esse mundo dos blogs possibilita muito disso não é mesmo?
    http://papeleexpressao.blogspot.com/
    Grande abraço

    ResponderExcluir