quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Encomenda: Álbum casal scrap!

Oi gente!!!! Uma vez já falei que faço scrap por hobby, lembram? E faço mesmo! Não gosto da obrigação de fazer algo para alguém, tenho medo de a pessoa não gostar, afinal, trabalho artesanal é muito pessoal.

Mas há uns tempos, uma querida amiga me pediu um álbum pra dar de presente ao namorado, em seu aniversário. Eles moram em Portugal!! Na hora fiquei meio hesitante em aceitar, por esses motivos que falei aí em cima, mas por a Ana ser uma pessoa que sempre elogia tudo que eu faço, adora tudo, sempre comenta, e me incentiva a trabalhar com esse tipo de coisa, resolvi aceitar. E não me arrependi!!!!

A Ana queria um álbum tamanho médio, e lá fui eu, borbulhar as idéias pra ver como e o que faria. Gente, não é fácil fazer álbum pra homem!!! O scrapbook por si só é uma mistura de vários detalhes, frufrus, rendas, botoezinhos, flores e, se não cuidar, pode complicar na hora de fazer algo que não seja feminino!

Ela me deixou bem a vontade pra fazer como e o que eu quisesse! Isso já é algo bem legal, pois a criatividade pode fluir de forma natural... Pensei que, como o álbum era com fotos dos dois, teria de ser um álbum unisex, um álbum do casal, e não necessariamente um álbum super sóbrio, bem masculino... Optei por fazer bem colorido e com alguns detalhes como flores, etc... Afinal, será um álbum pra guardarem pra sempre e flores combinam com histórias de amor!!!! :)

Então, com a permissão dela, mostro as fotos pra vocês!!!







Cada página era em forma de envelope, então tinham muitos tags, detalhes e coisinhas pra puxar... Essa página azul, por exemplo, depois colei um papel impresso, bonitinho, onde dizia: 10 coisa que adoro em você! Aí a Ana vai preencher!!!




Nesse caso, a folha que se puxa pra fora é uma foto deles! :)



Aqui, a Ana vai escrever quem o namorado é aos seus olhos!!!!



Esse coração era uma das páginas, ele é durinho, e ficava no meio do álbum! É bacana porque é inesperado ver uma página em formato diferente pra quem vê o álbum!!!






Aqui, mais um tagzinho pra Ana preencher!!!


Neste caso, o tag era um versinho pronto, que diz "Cada momento sem você, é um momento perdido!!" Óin!


Nessa ultima página vermelha, a Ana vai colar uma carta, escrita especialmente pra ocasião!!! Legal, né???



No fim das contas fiz um álbum bem bacana, em um modelo que estava querendo testar há tempo, e a Ana adorou o resultado! ALÍVIO! Porque por mais que ela tenha me deixado super a vontade, eu queria, no mínimo, alcançar as expectativas dela!!!

Esses detalhes pra ela preencher deixou o álbum bem mais pessoal e intimista. Ela diz que tem certeza que o namorado vai gostar! Tomara, né?? To torcendo aqui, Ana!!!! Espero que o momento da entrega do álbum seja bem especial! Ele foi feito com muito carinho pra você, minha amiga!

Saudades da Ana!!!! :( Vem nos visitar logoooo!!!!

Beijo, beijo!!!!

10 comentários:

  1. Mah!!! amei de paixão o álbum, e agora o post com as fotinhos!!! és muito criativa, caprichosa, perfeccionista, e uma amiga muito querida!! sabes que admiro este teu dom, e como sempre te digo deveria virar profissão!!! tens mãos de fada, e consegues deixar tudo lindo, e com jeitinho marina de viver!!!
    o álbum conta um pouquinho da nossa história, desde o primeiro encontro à dois anos atrás até os dias de hj!! e adorei poder compatilhar um pouquinhos desses nossos momentos com vc!!!
    muito obrigada querida!!!
    bem que vc e o álvaro podiam vir nos visitar!!! Muito vinho, pastél de belém, bacalhau, praia, neve, nós,diversão garantida e muitos lugares lindos pra vcs conhecerem!!! rs
    beijinhos e saudade!!!! :)
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marina, ficou super criativo e caprichoso seu álbum, assim como tudo o que você faz,
    Bjs
    Rosemary

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, Marina! Se quiser q vire profissão, já está mais q na hora, viu?! Seu trabalho ficou primoroso. Parabéns.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo!! não tem como não gostar! é um presente para guardar para sempre!
    bjks!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaah!! eu amei, méuris!! E se fosse o Thiago ia amar tb!!! Espero que ele adooore!!!
    Quando você vai me ensinar um pouquito de scrap!!!
    Saudades!
    Amo!!!
    Beijocas
    Liéuris

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo!!!! É trabalho de profissional.
    Você é muito talentosa, e, cada vez mais me surpreendo com tudo o que fazes e sabes fazer.
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mah, estou de boca aberta!!!ficou simplesmente DIVINO!!! Lindo demais!!! Parabéns amiga!!
    Beijocas Gabi Pinheiro

    ResponderExcluir
  8. ai que linddoooo!!!
    O teu trabalho Mah, e as fotinhos do casal, qto romance!! Amei, babei!
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  9. Oieee... Vou escrever o que meu namorado disse, pq tbm é legal ter uma opinião masculina: "-PôoOOôo que Massa!" hahaha Parabéns Mah, a minha opinião já tais cansada de saber né... Nunca vi nd que vc fez que não tivesse ficado lindo e perfeito... Bjs Jô

    ResponderExcluir
  10. Olá Marina,
    sou o Tiago (o "Namorado" sortudo)!

    Antes de mais, MUITOS PARABÉNS!! O albúm esbanjou criatividade e originalidade!

    Adorei do início ao fim!

    Muito obrigado e desejo sucesso para os futuros albúns!!

    Beijos, Tiago

    ResponderExcluir