quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esmalte: Nariz de Palhaço

Oi gente! Lembram quando falei aqui da coleção "Respeitável Público" que a Colorama tava lançando??? Então, ainda não tinha visto pra vender. Hoje, pra minha surpresa, quando chego na manicure, ela tinha dois esmaltes dessa coleção, o "Nariz de palhaço" e o "Fantasia".

O "Fantasia" não faz meu estilo. Mas o "Nariz de palhaço" eu tinha amado quando postei sobre a coleção. Confesso que quando vi o esmalte pessoalmente fiquei um pouco decepcionada. Achei que seria um vermelhão bem vivo, bem nariz de palhaço mesmo, mas parecia um vermelho mais puxado pro terra, não muito vivo.




De qualquer forma resolvi testar. E AMEI! Na unha o tom fica mais vivo, fica lindo. Diferente dos vermelhos comuns. Realmente tem um leve alaranjado dentro que se vê dependendo da luz. Mas adorei!

Então, dica dada!

Aí as fotos!!



Agora sem flash, porque o flash altera beeeem a cor!!!


E pra quem não lembra, aí está a coleção novamente! :)




Beijo, beijo e hasta la vista, babe!

Um comentário:

  1. Olááá Marina,
    Adorei o blog.. E por coincidência estou usando um esmalte desta mesma coleção também, o equilibrista. Amei as novas cores!

    Beijos Lu!

    ResponderExcluir