quinta-feira, 24 de maio de 2012

TOP FIVE!!!

Oi gente,

vamos ao TOP FIVE dessa semana, então!! Ultimamente só consigo fotografar comida e looks de academia porque tô muuuuito orgulhosa de mim, que to num pique doido de reeducação alimentar e exercício, e to amando! Vamos só ver como essa história se desenrola quando começar a esfriar de verdade, né? Porque sair da cama cedinho, NO FRIOOOO, pra malhar, não é fácil! E manter a linha na dieta, quando o nosso corpo pede insistentemente um chocolatinho, um carboidrato e outras coisas engordativas pra se aquecer, é mais difícil ainda. Mas aí a gente aproveita pra fazer tudo certinho enquanto o frio ainda não é intenso! :)

Mas voltando ao TOP FIVE, me esforcei pra não colocar foto de comida e academia! E vi que outras várias coisas lindas e gostosas aconteceram na minha vida nessa última semana! Esse top five é um baita exercício de auto ajuda! haha

1.

2.

3.

4.

5.


1. Meus nenêns lindos, que tão grandões já!! Dormindo na poltrona do meu quarto! Óin!
2. Visu liiiiindo esses dias, ao sair pra caminhar! Porque eu não acho que só dias de sol são lindos! Curto uma chuvinha e outros tipos de clima... cada um tem sua beleza!
3. Cupcakes que fiz pra uma amiga! Achei que ficaram super fofos e delicados!
4. Vista linda, que curti após almoçar, num simples dia de semana, com meu amor em Itajaí!
5. Galhinho de aroeira - ou pimenta rosa - que "roubamos" na nossa caminhada matinal! Lilndo, lindo! Coisa da minha mãe... :)


É isso, galerinha! :)

Beeeeeeeeeeijosssss

3 comentários:

  1. Tudo lindo,Marina!!!Teus nenêns muito fofuchos!!!!Como estão grandes.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela persistência!!!
    Tdo lindo... Bjussss....

    ResponderExcluir
  3. Marina, adoro teus TOP5... em algumas situações do meu dia-a-dia me pego pensando: isso daria um TOP5..... culpa sua...

    beijos....

    Joice

    ResponderExcluir