segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mexi dinner do Bê!

Sexta feira foi dia de festa lá em casa. Meu sobrinho Bernardo, que é avesso à festas de aniversário, topou que fizéssemos um jantarzinho pra família pra comemorar seus 13 anos. E como ele adora comida mexicana, foi esse o cardápio... e a decoração pra complementar!













Adorei os vasinhos com cactus e suculentas que minha mãe montou... Temos bastante cactus plantados ao redor da casa e, deles, foi feita essa decoração complementar! Fofo, né?












Tudo meio às pressas. Minha cunhada bolou a papelaria e nós montamos a mesa, como sempre, com peças da casa da minha mãe. Ficou super legal. Não tão infantil, mas pelo menos ficou com aquele arzinho de festa, né?

Ah, e a comida foi toda feita pela minha cunhada também, inclusive o bolo. Só fiz os cupcakes e os docinhos! Tava tudo uma delícia!!!!!

Já falei em um post mais antigo... Não acho que, só porque a comemoração é pequena e só com a família, tenha de ser feita com menos capricho e carinho. Pelo contrário, deveríamos nos empenhar ainda mais por estarmos recebendo as pessoas que mais amamos e que nos amam, né???

Ai ai ai, ARRIBAAAAA!

Gostaram???

Beijo, beijoooo!







12 comentários:

  1. Como sempre, td lindo Marina!!
    Quero ver as ideias para meu chá, vai ser lindo assim...
    Parabéns, bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Você sempre espiando por aqui, né?

      Já andei pensando em umas coisas pro seu chá! Qq hora te mando! :)

      Beijos

      Excluir
  2. Maravilha!!! E deliciosa!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tia! Fico feliz quando você passa por aqui!!

      Beijos

      Excluir
  3. Mah!

    Choquei que ele já tem 13 anos, lembro de vc chegando na sala de aula dizendo que a namorada do seu irmão tava grávida...o tempo voa!

    A festinha tava linda e o tema México é sempre muito bem vindo, ainda mais com essas delícias para comer

    Bjs Ziza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ziza! Que absurdo com passou rápido, né? Tb lembro de quando contei pras amigas que o Bê estava a caminho... e agora tá aí, enorme, todo lindão!

      Estamos ficando velhas, isso sim hehehe

      Beijos! Adoro quando você comenta! :)

      Excluir
  4. Ficou assim show fazendo tudo as pressas ??? Imagina fazendo com calma então ?! rsrsrs.... Vocês estão de parabéns!
    beijão

    ResponderExcluir
  5. nossa que delicia!!! super criativa.... amei a bandeirinha FIESTA!!! hihih

    bj bj
    ro

    ResponderExcluir
  6. Viva o Bernardo!!

    Marina... me conta onde comprasse esses canudos que dao a volta??
    Please... to louca atras deles para o batizado de minha pequena!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nem sei como cheguei aqui
    mas amei tudo que vi
    que festa linda parabéns !!!bjs.

    ResponderExcluir