quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bloquinho Scrap!

Enfim, alguma coisa de scrap, uma paixão minha de anos mas que, ultimamente, tem ficado de lado com tanta outra coisa que ando fazendo!!

Eu realmente AMO scrapbook. Seja pra fazer álbuns, como pra fazer detalhes nas mais diversas coisas. Sempre amei papel. Acho que é tão amplo o leque de coisas que se pode fazer com eles...  O que mais gosto são projetos pequenos, onde em 1 ou 2 dias vejo o resultado final. Já fiz diversos álbuns grandes - e bota grandes nisso! - e adorei tb, mas os mini albuns me atraem mais... Sou meio agoniada e quero logo ver o negócio pronto!!

Nunca fiz scrap pra vender. É puro hobby mesmo! Acho que a dedicação tem que ser tão grande pra sair bem feito, que não dá pra cobrar... As horas passam muito rápido quando invento de entrar no ateliê... Além disso, o material de scrap ainda é muito caro no Brasil. Quando comecei era muuuuuuuito mais caro - infinitamente mais caro - sem comparação! Mas ainda é, se comparado aos preços de banana no exterior.

Mas essa semana recebi uma encomenda especial e não consegui recusar. Seria um projeto rápido e com significado, e como já tava batendo uma saudadezinha de ficar horas sentada naquela mesa que eu amo, aceitei!

Minha amiga Joana encomendou um bloquinho pra dar pra sogra de Dia das Mães. A sogra dela é daquelas que mima ela sempre, enche de presentinhos e lembrancinhas, e por isso a Jô achou que merecia algo "especial" e feito especialmente pra ela. Então eu fiz. Ela pediu que fosse alegre - como a sogra é - que coubesse na bolsa, e que eu colocasse um lápis junto... e saiu isso aí... É bem simples, mas foi feito com o maior capricho e muita vontade!

Frente!


Detalhe do lacinho no porta lápis de tecido...


A letra V, inicial do nome da sogra...

Parte interna - sim, comprei o bloquinho pronto e encapei e fiz os detalhes!

Parte de trás...






Agora que me dei conta que não bati foto do acabamento interno!! :(


A Jô adorou, agora espero que a sogra goste também!

Obrigada, Jô, por me forçar a entrar no ateliê e fazer uma das coisas que eu mais amo!! :)

Beijo, beijo!!!

2 comentários:

  1. Ninaaaaa é lindo DEMAIS! Obrigada por ter feito tudo num passe de mágica! Sempre te disse que você deveria estar ganhando dinheiro com isso... Pena que nas fotos não dá pra ver a textura, brilho do papel, os detalhes...Depois eu conto qual foi a reação da sogrinha! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adorei, Méuris!!!
    Também acho o máximo scrapbook! Mas diferente de você não tenho muita prática nisso não... mas acho fofíssimo e adooooro!!!
    Beijoas cheirosas
    Liéuris

    ResponderExcluir