sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Delícia de presente!

Gente, na semana passada ganhei um presente muito especial! Uma conhecida da minha mãe, da época de adolescência, entrou em contato com ela através do facebook e acabou vendo meu blog. Ao perceber que eu AMO scrap, comentou que tinha uma empresa de bolsas e disse que me presentearia com uma bolsinha pra armazenar material de scrap, mas que isso aconteceria quando ela recebesse algum pedido grande dessas bolsinhas!!

Passaram-se uns 2 meses, até que ela deixa uma mensagem, dizendo que havia deixado um pacote pra mim! Fui correndo buscar e ao abrir dei de cara com não só uma, mas DUAS LINDAS BOLSAS pra scrap e um cartãozinho fofo!! AMEEEEEEEEEEI!!!!!

Ontem, finalmente, tive um tempinho pra entrar no meu atelier e organizar a bagunça! E é claro, uma das bolsinhas já encheu!

Olhem que fofo!








Em apenas 1 dos 6 bolsos, dá pra colocar 2 colas + 2 estiletes + tesoura e ainda sobrou espaço!




Acabamento interno emborrachado!!! 
Acabemento no fundo!

Acabamento perfeito nas alças!

Algumas conclusões que cheguei:

1) As bolsinhas são SUPER PRÁTICAS pra carregar o material pra lá e pra cá!
2) O tecido é excelente, impermeável, fácil de limpar - o que é de suma importância num mundo de colas, como é o do scrap!
3) O acabamento é impecável e o material não desfia, ou seja, VIDA LONGA à bolsinha!!!
4) É perfeita pra guardar material de scrap em casa! Tem vários bolsinhos e cabe MUITA coisa! Você enche, enche e ela não enche!
5) É tão fofa que dá vontade de sair por aí com ela, só pra se exibir! hehehehe
6) Por fim, vale dizer que pra quem tem costume de fazer cursos ou não tem um lugar fixo pra fazer scrap, ela é tudo que você precisa pra carregar seu material com ORGANIZAÇÃO e FACILIDADE!

Gente, a marca das bolsinhas é FAMMEL! No site deles tem os vários modelos de bolsas que eles fabricam, dentre eles este para material de scrap, uma verdinha que está na página inicial! Pra saber onde encontrar, é só entrar em contato com eles!

O meu muuuuuuuuito obrigada à querida Rita, proprietária da Fammel, pela doçura de me presentear com as bolsinhas! Com certeza serão muito usadas!!!! E ainda estamos te esperando pra um café, viu???

Beijo, beijo, beijo a todas!

3 comentários:

  1. Que máximo!!!!! Como é bom receber presentinhos, né? As bolsas são lindas e com certeza terão muita utilidade! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Muito prático! Você comprou todo o seu material na sua cidade mesmo? Eu amo scrap, é uma terapia, mas aqui na minha cidade não acho lugares que ensinem e há também pouco material disponível, só papel e colantes em papelarias mesmo.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana,

    Não comprei todo material aqui não, tenho muita coisa que trouxe de fora, e muita coisa comprada aqui em Blumenau, Floripa, SP, enfim, onde encontro algo que acho legal, vou comprando hehehe

    Mas já faço scrap há uns bons anos (5, 6, talvez?) então ao longo do tempo vai acumulando material e ferramenta!!!

    Beijos

    ResponderExcluir