terça-feira, 6 de setembro de 2011

Shamballa neles!

Oi gente!!!!!!!!!!!!!

Quanto tempo, né? Tenho alguns posts programados pra essa semana, mas andei sem máquina por uns dias, o que comprometeu a atualização do blog. Mas, pouco a pouco vou voltar! :)

O post de hoje é dedicado as queridinhas do momento: as Shamballas! Há algum tempo as pulseiras shamballas já enfeitam os pulsos dos mais antenados e fashionistas! Em Hollywood ela pegou os famosos de jeito e não saem dos braços dos grandes artistas!

Olivia Palermo!!
Jay-Z!

Bianca Brandoli!

Gwyneth Paltrow!!
E até Justin Bieber!!!!!!!!!!!

Nos anos 90 os irmãos Mads e Mikkel criaram a Shamballa Jewels, uma joalheria no coração de Paris, que fazia peças inspiradas em designs escandinavos e indianos. Em 2004, em uma de suas coleções, criaram as pulseiras de contas de diamantes e pedras, que se tornaram o carro chefe da marca. A inspiração foram os terços budistas e acredita-se que a pulseira é uma forma de conexão com a energia da criação, trazendo paz, tranquilidade e felicidade!!

Que seja assim, então!!! Eu, pessoalmente, acho as Shamballas um charme no melhor estilo hi-low! Mas o valor das originais é inacessível a grande maioria de nós. Podem chegar a quase 30.000 EUROS!!!

E é por isso que eu mesma fui atrás de dar um jeito de aprender a fazê-las! E deu certo! Ontem mesmo comprei o material pra fazer os mais diversos modelos e cores e já saíram umas 8!! Ficaram lindas, dêem uma espiada!














Acabamento!!!







Esta ainda está saindo do forno!!!!!!!!!

E aí, gente? Gostaram? Pulsos cheios é o que há! Já estão em alta há algum tempo! Adoro!! Que continue assim por mais um bom tempo ainda! 

Beijo, beijo, beijooooooooo!









6 comentários:

  1. Ficaram super legais Nina!
    Você é incrível, vai atrás e consegue o que quer. E, eu, mãe coruja e orgulhosa adoro, e curto tuas criações. O que será que vem pela frente?
    Beijos!!
    Mãe

    ResponderExcluir
  2. mas e' mto prendada essa minha amiga :)
    Bjo,
    Carol Probst

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua arte.
    Bom feriado
    por K.M

    ResponderExcluir
  4. Amei mah! Já quero a dourada e a azul! Aceita encomendas?!!!

    ResponderExcluir
  5. Marina!!! Que lindasss, guria! Eu quero!!! Como posso ver? Beijosss

    ResponderExcluir