segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Batom Koloss!

Gente, to passando aqui rapidinho só pra deixar uma dica pra vocês! Se você é como eu, branquinha, e todos os batons "cor de boca" ficam super escuros e não tem nada a ver com a cor da sua boca, essa dica é pra você!

A minha boca é rosada e bem clarinha e eu nunca tinha encontrado um batom que ficasse natural. Todos puxavam pro marrom e eu me deteeeeeeesto com esse tom de batom. Até que um dia dei de cara com um mostruário da KOLOSS, marca brasileira e baratinha, e vi um batom que gostei. Fiz aquela provinha básica na mão e levei! Foi amor a primeira vista. Pela primeira vez havia encontrado um batom que pra mim fica "cor de boca"!

Esse batom é o Fronzen 152! Tenho a leve impressão que era pra ser FROZEN o nome, mas é FRONZEN mesmo! hehe

Adoro a cremosidade desse batom e ele tem cheirinho de batom de antigamente!

Imagem daqui!
A Koloss tem uma grande gama de cores, cintilantes e opacas. O Fronzen é opaco. Perfeito pra mim que não curto muito batons cintilantes. Imagino que todos os batons da marca tenham a cremosidade que este tem!!

Aí, as cores da marca!!!

Imagem daqui!


Eu curto coisa barata de qualidade! :)

Beijo, beijo!

2 comentários:

  1. Adorei a dica, Marina!!!
    Eu tb curto coisas baratas e de qualidade!
    Qualidade é fundamental!
    Esta cor está linda! Tenho a leve impressão que eu ia gostar tb hehehe.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. oi... só não sei onde encontrar? :P bjo

    ResponderExcluir