quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Curso: Mini Álbum Craft

Oi gente!!!

Terça feira fiz mais um curso no Quintal Atelier! Foi um mini-álbum em papel craft. Lindo, lindo!

O tema sugerido pelas meninas do Quintal era coisas do cotidiano como tomar café da manhã, trabalhar, cuidar dos filhos (no meu caso, do marido hehe), etc... Mas como sempre, fui lembrar das fotos poucas horas antes do curso. Tive que enjambrar! Ao invés de MY LIFE, resolvi fazer meu álbum com o tema MY TRAVEL LIFE, colocando, então, fotos de viagens diversas que fiz...

E adorei o resultado. Abaixo, fotos do álbum!!!











Fofo né, gente??

Eu amei, como sempre!!!

Mais uma vez meu muuuuuuuuuito obrigada e um big beijo pras meninas do Quintal!

Interessadas: http://quintalatelier.wordpress.com/

Beijo, beijo!!

6 comentários:

  1. Inspirador. Estou há um tempo tentando desenvolver meu "Scrapbooking", mas ando meio sem tempo. Talvez nas férias.
    Bom resto de semana

    ResponderExcluir
  2. OI TD BEM??
    VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOGUITO!!
    TÁ ESPECIAL! QUERO TE VER LÁ!
    BJKS S2

    WWW.CADECAMILA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Marina.... nem precisamos falar de quanto adoramos ter vc no Quintali né...

    Ei, se te falarmos que quase colocamos no novo post - ei Marina, mais uma idéia pra vc- vc vai acreditar?????

    bjos

    Joice e Dani

    ResponderExcluir
  4. Aceita encomendas? Estou precisando de um...

    ResponderExcluir
  5. Essa minha amiga é muito chique, tão novinha e tão linda e tão viajada ( no bom sentido). Concordo com você, viajar é a melhor coisa do mundo - te admiro e sou ligada a você por dois amores - pelo scrapbooking e pelo Canadá.
    LIndo Álbum
    Beijos
    Rosemary

    ResponderExcluir
  6. Marina,

    A Lela foi lá no atelier fim da tarde e eu entreguei pra ela. O que será que aconteceu??? Fiz vários tamanhos de B's. Vc viu hj se tava lá?

    Bjs

    ResponderExcluir