quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cupcakes pro MEU AMOR!

Domingo foi aniversário do meu maridão lindão! Comemoramos na Praia do Rosa, a dois, juntamente com nosso aniversário de casamento. Que presente de aniversário dei pra ele ano passado, hein??? A honra de casar comigo hehhehee...

E a comemoração no trabalho dele acabou ficando pra hoje, devido ao fato de alguns colegas de trabalho fazerem aniversário muito próximos. Então acertaram os dias pra todo mundo ter seu dia de comemorar por lá.

E por isso fiz 30 cupcakes, bem gostosos e fresquinhos, personalizados com o nome dele e com o nome da Hyundai, que é onde ele trabalha! Um único pedido dele foi que os cupcakes fossem "sem viadagem"... hahaha
E assim fiz, bem masculinos, com forminhas azuis, cobertura branca e confeitos bem simples, douradinhos!

Logo logo vou lá entregar e confesso: tá difícil resistir a essas delícias aqui na minha frente, enquanto vos escrevo! NHAMMMM!

Ó que fofos!!!




Reparem no excesso de recheio que até escorreu! heheh
Excesso proposital, pra adoçar bem a vida de todos por lá! :)







AMORE, tudo de melhor SEMPRE na sua vida! Que essa comemoração de hoje seja bem feliz e doce!

TE AMO AMO AMO!

Beijos

6 comentários:

  1. Marina, muito lindo e com certeza gostosos também rsrsrsrs. Parabéns
    Bjs Flávia

    ResponderExcluir
  2. Que delicia Marina!!! Fiquei com desejo!!! Hhehehehhehehe
    Com certeza todos adoraram!!!! Parabéns pelo aniversario de casamento!!!

    Beijos Geisa

    Www.feitoirmas.com

    ResponderExcluir
  3. Delícia ouvir alguém dizendo prá gente :
    te amo , te amo, te amo !!!
    lindo demais

    ResponderExcluir
  4. Aiii que vontaaadee!! Queria tanto experimentar teus doces ;)
    Beijinhos
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ain Méuris! Parecem nhami nhami!!! Eu quiero um!!!
    Ei... Bolei de rir aqui do "sem viadagem" de vosso marido... Esse Álvaro tem cada uma! Kkkkkkkkk

    Agora fiquei assim pq nunca mais criei coragem pra tentar fazer meus cupcakes de novo... Mas vou fazer em breve!!!

    Saudade de vcs, Méuris!

    Um cheiro!

    ResponderExcluir
  6. Estou doida pra ver e provar os nossos!!!

    Obrigada!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir