terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cupcakes pro Quintal!

No comecinho deste mês fiz uma encomenda de cupcakes especial. Foi pras meninas do Quintal Atelier, que queriam oferecer o mimo às suas alunas, no Café com Vinho que fizeram em comemoração aos 2 anos de sociedade!

Pediram nos tons do Quintal e me enviaram as artes dos toppers, bem como queriam!

Depois de muito confabularmos sobre os sabores, optaram por massa de baunilha, recheio de ganache e cobertura de marshmallow!

Olhaí como ficou!!!!

Massa delícia!

Nas forminhas rumo ao forno!

Com a ganache bombandoooo!

Bate que bate a cobertura!

Tão saindo...







Óin!!!


Joice e Dani, este post veio bem atrasado, mas saiu! Espero que tenham gostado dos cupcakes. Fiz com bastante carinho!

Não conhece o Quintal? Clica aqui!

Beijos, beijos!

5 comentários:

  1. Oi, Nina!
    Adorei as fotos!!
    Ficaram lindos.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Delícia... os cupcakes estavam maravilhosos... um capricho só! Sem falar que scrap e cupcake combinam demais!!!!!!

    bjos Marina!

    Obrigada pelo carinho de sempre!

    Joice e Dani

    ResponderExcluir
  3. Marina, os cupcakes além de lindos estavam deliciosos,
    Rosemary

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui para divulgar meu portfólio. Lá você encontrará meus últimos trabalhos, entre eles blogs, cartões, montagens e muitas outras. E poderá encomendar também!
    Passa lá e me diga o que achou!
    http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Ai q coisa mais amada e gostosa!! A gente ama neh.... Fiquei com votade de comer o seu , rs!!! E as cores?! Tudo de fofo!!
    Bj bj e boa semana

    ResponderExcluir