segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Birthday cupcakes - Ju Busnardo!

Neste fim de semana que passou foi a comemoração do aniversário da minha grande amiga de longa data Juliana Busnardo, que comemorou juntamente com o seu irmão e dois amigos em um churrasco descontraído, entre amigos queridos!

A Ju me pediu cupcakes bem neutros pra celebração. Foi a única coisa que ela disse... Então lá fui eu...

O que é mais unissex, neutro e básico do que preto e branco? Apostei nessas cores! Confeitos em tons de dourado e prata pra dar uma "alegrada" neles - gosto da mistura do prata e dourado em algumas coisas! :)

E aí está o resultado... Ficaram lindos e gostosos.

Gostei do laço preto na forma preta pois fica um detalhe sutil, um leve brilhinho, deixando os cupcakes mais elegantes!
















E vocês, gostaram??

E pior que, de novo, deu NA TAMPA e não sobrou um pra eu provar!!! :(

Beijo, beijo, beijoooooooo!

2 comentários:

  1. Muito lindos!!
    Um dia ainda vou encomendar um potão desses pra mim!!!!
    Beijos filha!!

    ResponderExcluir
  2. Ma você é muito caprichosa!!!! Parabens!!! Beijos

    ResponderExcluir