sexta-feira, 16 de março de 2012

Aniversário da Clarinha!!!

Sim, eu sei. Tô sumida e não nego. Mas a verdade é que a vida anda louca e falta tempo pra postar. Prefiro não postar à postas "nas coxas". Mas vamos lá... Vou começar pelo começo, pelas fotos do mini-micro niver da Clarinha, minha sobrinha amada que fez 6 aninhos, comemorados com um café pra família - leia-se umas 10 pessoas! Mas não é porque é pequeno e só pra família que a gente vai fazer de qualquer jeito, né? Afinal, a família merece, e a Clara também!

O tema foi Matrioshkas - ou Babushkas -nos tons verde e vermelho - escolhido pela minha cunhada e montado por nós duas em uma gostosa e corrida manhã de domingo! E no dia seguinte teve festa na escolinha, que colocarei no próximo post!

Clara brincando com o presente novo com a irmã Laura!

Recebendo os parabéns pelo telefone!! 




Detalhes da decoração feita praticamente com itens que tínhamos em casa!

Sobrou recheio dos cupcakes? Faz brigadeiro de colher!!!

Docinhos delícia!


Mesa do café!




Matrioshkas

Alguns detalhes de centro de mesa...

Bandeirolas e balões na cristaleira!



A mesa-baú das crianças!

Faltou lugar? Coloca umas almofadas no chão e está tudo certo!!

Detalhe do tecido dobrado, desenterrado das coisas de costura da minha mãe, durante nossa busca por uma toalha pro baú! hehe



Clarinha com os dindos! 

E com a tia Nina!

nham!!!

A hora dos parabéns!

As meninas prontas pra atacar!! 

É isso aí gente!! Gostaram? Eu adoro esse tipo de decoração menos elaborada, feita com objetos do dia a dia. Acho que fica com carinha de aconchegante! Dá pra fazer uma festinha e ver os olhos da criança brilhando com bem pouco!!!!

Logo mais posto a festa da escolinha!

Beijo, beijo, beijo!

5 comentários:

  1. A decoração ficou linda, não parece feita em um dia. hehehe
    Eu me apaixonei pela sala, mesa, cristaleira e principalmente as louças de porcelana e pratos na parede. Lindo!
    Eu estou com os meus pratos aqui para pendurar na minha sala, mas não encontro os suportes. Vc sabe onde vende, Marina?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Méuris!
    Deu vontade de estar aí!
    Saudade de ti!
    Beijocas

    P.S.: ficou muito fofo! Vem fazer o meu niver! Tá chegaaaando!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Marina...ficou tudo muito lindo...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo muito fofo e aconchegante...lindo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Marina! Achei seu blog por um acaso e amei, parabéns, você é muito criativa, seus cupcakes são lindos e perfeitos... meu blog se quiser me visitar: www.pri-mimosdapri.blogspot.com abraço!

    ResponderExcluir