quinta-feira, 29 de março de 2012

DIY - Faça você mesmo: Ovos de Páscoa com glitter!!!

Oi gente!!!

O DIY de hoje não foi criado e nem feito por mim, e sim pela supercraftermore de todos os tempos, Martha Stewart!!! Mas tô doidinha pra fazer!!!!!

Achei tão lindo que resolvi compartilhar! E até agora tô me perguntando: COMO É QUE EU NÃO PENSEI NISSO ANTES?????

Super simples e fácil, dá pra fazer até com a criançada. O efeito é surpreendente e vai fazer a diferença na sua decoração de Páscoa - pode ter certeza!



VAMOS LÁ???? Se concentrem, é DIFÍCIL!!! hehe

Pegue casquinhas plásticas - dessas compradas no 1,99 - ou casquinhas comuns. Passe cola branca - CASCORES , TENAZ, etc - coloque os glitters em potinhos e banhe os ovos besuntados com cola no glitter! Pronto! Tire com cuidado e deixe secar!!!!!

Imagens daqui!

DEMAIS, NÉ????????

Então gente, ainda dá tempo! Corre pra fazer os seus!!

Ah, e pra quem não sabe onde encontrar glitter, procure em lojas de aviamentos ou uma boa papelaria... Você vai achar uma infinidade de cores!!!

beijo, beijo!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Lindooo Nina!!!
    =)
    Beijosss
    Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Bella!! Amei tb!! :) Faz com o teu pequeno!!!

      Beijocas

      Excluir