segunda-feira, 28 de março de 2011

Diretamente de Portugal...

Bom dia!!! Como foi o fim de semana? O meu foi ótimo. Fiz vários trabalhinhos artesanais que vou postando durante a semana aqui no blog. Mas hoje queria compartilhar com vocês algo que aconteceu na sexta feira e que me deixou muito, mas muito feliz!!!

Há mais de um mês uma amiga me indicou um site português de venda de cosméticos. Na hora me interessei, pois tenho a pele extremamente sensível e todos os produtos indicados pela minha dermatologista são importados e têm o preço bem salgadinho aqui no Brasil.

O site vende diversas marcas importadas, tais como Vichy, Avène, La Roche Posay, ROC, Eucerin, Klorane, Mustela, Endocare, Innèov, Cetaphil, Uriage, Bioderma, alguns perfumes, acessórios para bebês, e até coisas para animais. É tudo de bom!! E o melhor de tudo é o preço. Realmente bem mais barato que no Brasil, mesmo com o frete. O mais legal é que o site já te passa os preços todos em R$, o que deixa bem mais fácil a comparação.

Confesso que fiquei bem apreensiva com a história da alfândega, etc, mas minha amiga me disse que já tinha comprado mais de uma vez e que nunca teve problema.

Então lá fui eu, juntei as mulheres da família e fizemos um pedido bem grandinho, juntas, o que diluiu mais ainda o frete. Demorou 1 mês pra chegar, pois parou na alfândega, foi pra Vigilância Sanitária, voltou pra alfândega, mas no fim das contas chegou intacto e com todos os produtos certinhos.

Na hora que recebi as caixas, fiquei tãããão feliz!!! Adoro receber coisas pelos correios. Acho que é por isso que sou cada vez mais adepta à compras pela internet!!! :)

Aí estão todos os produtos que pedimos!!!


Eu pedi 5 produtos:

- Hidratante Heliocare fps 50 - uso no dia a dia há algum tempo e adoro! Tenho a pele mista e bem complicadinha. Ele hidrata bem, sem deixar oleosa, e ainda tem um cheirinho delicioso.

- Leite de Limpeza Avène Clean AC - não tem sabão em sua fórmula. Limpa sem agredir e é específico pra peles delicadas.

- Demaquilante Avène - ideal para o rosto e olhos. Tira a maquiagem bem facilmente!!

- Avène Cleanance Cuidado Localizado - é um lapiz seca espinhas, para aquelas que aparecem quando você menos espera. Incolor e de fácil aplicação. Só provei rapidinho e não pude ainda constatar a eficácia.

- Base Fortificante de unhas Mavala Scientifique - indicada por uma manicure muito boa, resolvi testar. Minhas unhas sempre foram muito fracas e quebradiças. A base promete recuperar suas unhas de forma milagrosa. Ainda não passei, mas quando usar comento com vocês!!!

Eis os meus produtinhos!!!


Bom, só tenho a agradecer a Gi que me indicou o site. Minha experiência foi super positiva. Indico!! Mas olha, se der algum problema na alfândega com o produto de vocês não me responsabilizo, viu? hehe

Beijos!

4 comentários:

  1. Oii Mah, nossa também amo comprar pela internet!! É uma delícia quando chega a caixinha em casa (shopaholics??) rsrs beijos e já estou garimpando no site que você indicou!!

    http://gourmandisme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi mah! Também como comprar pela net! Ultimamente tô bem consumista com maquiagem e a última compra foi pelo site strawberrynet. Demorou também um pouco mais de 1 mês, mas valeu a pena a espera!
    Vou olhar esse site português agora...
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. inspirador seu post.Já tô te seguindo. Adoro comprar pela net tbm. Vicia né?rsrs
    atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  4. Fala, Méuris!!!
    Eu também A-D-O-R-O receber coisas pelos Correios, especialmente cartinhas! Por isso adorei quando mandaste o cartão de agradecimento pelo casamento!!! ;)
    Beijooooocas

    ResponderExcluir