sexta-feira, 25 de março de 2011

Black Nails!

Sempre fui daquelas pessoas clássicas na hora de pintar a unha. Por muito tempo usei a mesma e única cor - renda. Era a única cor que me fazia sentir bem quando olhava pras minhas mãos. Depois comecei a arriscar no vermelho, que virou uma grande paixão até hoje. Com a grande variedade de cores que começaram a surgir de uns dois anos pra cá, comecei a testar alguns tons de rosa, mas nunca passava disso.

De uma coisa eu sempre tive certeza: não gostava de unhas pretas. Sempre achava que ficava com aparência de esmalte velho, de unha de gente punk, hardcore ou sei lá o quê. Mas nesse inverno o esmalte preto está vindo com tudo e aparecendo nas mãos de todas as famosas - e não famosas também. Acho que acabei me acostumando.




Fotos: Pesquisa Google


Esses dias encontrei uma foto de unhas pretas que, de cara, adorei! Não deu outra... queria fazer na hora! Comprei o esmalte preto, o verniz fosco, e lá fui eu pra minha querida manicure pra ela concluir minha tarefa.

Eis o resultado!!!






Amei, adorei e não canso de olhar! É uma "francesinha" toda preta, com a parte principal fosca e a pontinha com brilho. Achei que ficou delicada e adorei o preto fosco (Já tinha provado outros esmaltes foscos e não gostava de nenhum). Como a gente muda, né? Mas acho que essa foi uma excessão à regra. Nunca tive vontade de pintar a unha daquele azul marinho que foi moda no inverno passado e neste verão, por exemplo... nem de cores metálicas, nem de desenhos na unha, nem de craquelado, nem de....


Beijo, beijo!!!

8 comentários:

  1. Faaala, Méuris!!!
    Que coisa mais engraçada! Porque eu tb nunca pintava minhas unhas com cores escuras, era sempre renda, rosinhas, begezinhos ou principalmente francesinhas! Isso porque realmente sempre achava me sentia melhor e também pra agradar meu maridinho que só gosta de cores claras...
    Mas na semana passada resolvi fazer um teste e pinteir as unhas com um desses rosas choque avermelhados bem cremosos! Demorei uns dias pra me acostumar, mas acabei gostando... só não sei se vou continuar nessa linha e arriscar um vermelho... Preto ainda não, nem fosco que ainda nao gosto também... mas de grão em grão é que a galinha enche o papo, né, amiga?!!?!

    Adorei o post!!!
    Beijocas cheirosas
    Liéuris

    ResponderExcluir
  2. Nina!!
    Eu tbém nunca imaginei que um dia pudesse gostar de unhas pretas. Mas estas eu adorei.
    Tenho até vontade de pintar tbém.
    Mas vou um pouco mais devagar. vou usar uns vermelhos primeiro.
    Sucesso com o blog
    Beijossssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nina! Com esta mão delicada , tudo fica maravilhoso,
    mas este esmalte preto vai dar o que falar, rs .
    Lindo! bjss ...

    ResponderExcluir
  4. Olá! Seu blog é muito inspirador. Estou fazendo uma pequena campanha “siga meu blog”(faz parte de um “case” para estudo na faculdade, me sentiria honrada se você participasse. Prometo seguir o seu. Para isso farei sorteios esporádicos de diversos brindes. Mais detalhes a partir do dia 02 de abril.

    Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  5. Maaaa bem vinda ao mundo dos esmaltes coloridos (ou pretos)! Só não me aparece de esmalte cintilante, ok?

    ResponderExcluir
  6. Jo, nem se preocupa! Eu acho horrííííííível esmalte cintilante... Nessa eu não caio! hehe

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Méuris!!!! Só pra constar! Hoje estou de unhas VERMELHAS!!! Uri baitolaaa!!! ahuahuahauhauha
    Mas antes de viajar vou voltar para a boa e velha francesinha! :D
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. adoro, adoro, adoro, estou numa super mania de esmalte black, chumbo, garfite, hehehe...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir