segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Batizado Bernardo!

Oi gente!!!

Esse fim de semana foi especial pra mim pois montei meu primeiro evento pra alguém que não fosse família ou amiga próxima. A idéia surgiu meio sem querer, durante um pedido de orçamento pra cupcakes, de uma fofa que resolveu achar que deveria confiar em mim pra montar o batizado do primeiro filho, mesmo sem termos contato ou me conhecer direito!

Passamos praticamente 2 meses conversando, trocando idéias e decidindo detalhes e ontem, 16.10, foi o grande dia pra mim. Sim, pra mim, pois tenho certeza que curti e me envolvi tanto quando a Maria Augusta, dona da festa! Estava super ansiosa e animada pra montar o evento e a sensação de realização e dever cumprido que senti quanto estava tudo prontinho foi muito gostosa!

Quem me conhece sabe que eu adoro essa coisa de organizar, bolar e montar festas! Realmente curto e até penso em, quem sabe, no futuro, trabalhar com esse tipo de coisa. Quem me conhece também sabe que estou em processo de imigração para o Canadá com meu marido amado e que, se Deus quiser, nossa resposta POSITIVA vem logo e nos mandamos pra lá pra "começar" nossa vidinha a dois, só nós dois!! Então a idéia é trabalhar com isso LÁ! Será?

Então os planos de trabalhar com isso são bem distantes ainda, mas poder ter essa experiência gostosa que a Maria Augusta me proporcionou, me deu mais ânimo e confiança pra pensar nisso como um trabalho de verdade!!

Queria muito fazer este post quando já tivesse em mãos as fotos do fotógrafo, mas como não sabemos quando vamos conseguir, vou fazer o post com as minhas fotos mesmo e depois atualizo! :)

O tema do batizado era Anjos e as cores solicitadas foram azul e marrom, como podem ver!!!












Lembrancinhas: Latinha com mini tercinho!


Strogonoff de Nozes, feitos pela mamãe Maria Augusta!!!






Anjos, pro batizado de um anjo!


Olha o Bê ali atrás que coisa gostosa!!!
Bolo: Bianca Fiedler - lindo e gostoso como tudo que ela faz!




Eu, bem feliz! Não reparem na cara de sono... isso era beeeem cedo!

Agradecimentos especiais: 

* À Maria Augusta, que confiou no meu trabalho e fez o que a maioria das pessoas não faria, que é contratar uma pessoa com pouquíssima experiência e que só tinha feito "festinhas caseiras", pra um evento tão importante na vida do primeiro filho!

* À July Laschewitz, que indicou meus cupcakes para a Maria Augusta, o que resultou nisso tudo!

* À minha mãe, que me ajudou com as idéias desde o começo, me emprestou todas as peças da decoração, colocou a mão na massa, madrugou comigo ontem e foi junto montar e desmontar tudo! 


Créditos:

* Bolo e alguns doces: Bianca Fiedler

* Doces: Bom Bocado Patisserie

* Mais doces: Maria Augusta - a mãe prendada!

* Cupcakes: Meus, lógico! :)

* Forminhas, lembrancinhas e outros materiais de scrap: Maria Augusta

* Flores: Floricultura Arte Floral

* Móveis: Coisas de Cláudia


É isso aí, gente!!!

Beijos a todos que passam por aqui, espiam meu blog e gostam desse meu cantinho!

23 comentários:

  1. Marinaaaa PARABÉNS!!! A festa do fofo do meu afilhado tava LINDA!!! Perfeita !!! Realmente Marina você deveria entrar nesse ramo de decoração , você leva muito jeito. E a Maria com as coisas de scrap, nossa, quanta dedicação e paciência para fazer isso Maria, tudo fofinho . E o que eram as fotos do book do Bê?Lindasss!!!
    Parabéns a você Marina a sua mãe por toda ajuda e a minha amigona e irmã do coração que amo muito Maria Augusta. : )
    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Marina!!! Nao tenho nem palavras para expressar o quao feliz eu fiquei ao ver tudo pronto....
    Muito obrigada mesmo!!!! Obrigada por tudo, pela decoração, pelo seu tempo, por dividir comigo minhas angustias e anseios na primeira festinha do Be!!!! Sei que ele ainda nao fala... mas ele tambem quer te agradecer por tudo que vc proporcionou para o batizado dele...
    Simplesmente divino... era tudo e mais um pouco do que eu imaginava para o batizado dele... Queria agradecer também à sua mãe que ajudou tambem em tudo e todas as peças dela que deram um charme a mais!!! Como digo sempre nos emails que escrevo muito para vc, torço muito para vc ir, sei que seu futuro é lá no Canadá, mas se vc ficar sei que o Be ( e a mamae dele é claro) e tenho certeza que muitas crianças iriam ficar bem felizes... E Graças a Xuca minha mais que amiga e como a gente se chama irmazinha do coração (irmã mesmo daquelas que podemos contar em todos os momentos)é também Dinda do Be juntamente com o Dindo Neto que me proporcionou este encontro com vc e tenho certeza que não perderemos o contato daqui para frente, pois temos muitas coisas em comum, como o scrap, smash e tudo que este mundo nos proporciona...Mais uma vez obrigada por tudo
    Com Carinho Guta...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, as fotos dizem tudo: produção espetacular! Muito sucesso pra você!

    Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda!!!
    Parabéns pela decoração e pelo capricho...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. NINA!!!
    Maravilhoso!! vc leva mto jeito mesmo. Diferente! Criativo ! E mto bom gosto! Desejo sucesso e mtos outro eventos pela frente.
    Parabéns a Gladys tbém !!!
    Bjsss..
    Tia Christina

    ResponderExcluir
  6. Filha amada!
    Tudo que você pensa em fazer eu assino em baixo.
    Qdo lembro de você pequena, super elétrica, agitada, impaciente com tudo, e, desinteressada das coisas de decoração que eu sempre gostei, não posso nem acreditar em quem você se tornou. Adulta,responsável,perfeita no que faz, de muito bom gosto e super companheira. Adoro qdo você me pede opinião sobre detalhes.
    E, depois de ver o resultado do seu primeiro trabalho profissional tenho muito orgulho. Eu tinha certeza que ficaria lindo. Sei da tua capacidade. Parabéns, e muito sucesso em todos teus projetos. Você merece.

    ResponderExcluir
  7. Demais Marina!!! Parabéns, muuito lindo!
    E que fofo o comentário da sua mãe!!!
    Beijinhos... E até o próximo curso no Quintal!
    =)

    ResponderExcluir
  8. OIIII Marina...bem que vimos que aquelas peças e coisinhas que vimos lá no domingo pela manhà tinha que ter os dedinhos de alguém de muito bom gosto e especial!! A Maria Augusta nào tinha me dito que era vc!! Nossa, fico muuuuuuito feliz de verdade!! Ficou lindoooo!! Parabéns...tens muita vocação mesmo!! Bjsss :)
    Bianca Fiedler

    ResponderExcluir
  9. Linda festa Marina! Adorei mais uma vez! Beijo

    ResponderExcluir
  10. Marina parabéns! Tua mãe está coberta de razão, és uma empreendedora! Compartilho das palavras dela, estou muito orgulhosa e faceira por ti (lógico por ela também). Este é só primeiro passo...Quem pode realizar isso que se vê nestas fotos (que nós já vimos em eventos da família), pode inovar sempre, pode tudo! Lindo mesmo, de muito bom gosto, feito com doçura e Amor! Sucesso sempre e um beijo enorme da tia (e madrinha)...Cristina Isabel

    ResponderExcluir
  11. Marina... adorei te reencontrar e não sabia destes teus dotes... logo logo vou querer experimentar ok? bjo Manu
    ah... passa para conhecer nosso blog, o ReInventando Moda! e tenho um meu: Reflexões Narrativas (www.manuelafischer.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Querida Marina
    Lindíssimo o seu trabalho ! Lindo, rico e elegante !!! Fica tranquila ! Levas o maior jeito ! Vais te dar bem em qualquer parte deste mundo !!!
    Beijos
    Marlene Soares e Silva

    ResponderExcluir
  13. Meus parabens Marina, ficou tudo maravilhosoe lindo! Vc é demais bjoks

    ResponderExcluir
  14. Xará!! Que lindo...Não podia esperar menos...filha de "peixa" peixinha é. Já amava o trabalho da tua mamis..agora se estende ao teu!!! E estou torcendo para que teus planos deem certo. Aí teremos mais Marinas espalhadas pelo mundão...rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabens pelo belissimo trabalho Marina...te conheço pouco mas teu talento era muito comentado nas nossas aulas de pintura pela mae e avó corujas!! Linda tua decoração, tudo de muito bom gosto!! E sucesso pra vc!!! Graciela Nebelung

    ResponderExcluir
  16. Marina, querida! Que lindo lindo lindo! Adorei o teu trabalho e o teu carinho todo com tudo que vc faz! Alem de ser uma pessoa super meiga e fofa. E meiga e fofa tambem eh a Maria! Imagina vcs duas juntas organizando esse evento, entao? Parabens, mesmo! Um beijo enorme. Sami.

    ResponderExcluir
  17. Mah, faço minhas as palavras de todos! Sei o quanto é angustiante essa espera, mas, enquanto a resposta não vem, deixa a gente curtir esse teu dom especial! E que venham mais e mais clientes!!! Saudades! Jô

    ResponderExcluir
  18. OLÁ MARINA...PARABÉNS...TUDO MUITO BONITO, FINO E DE BOM GOSTO! SUCESSO!!! BJUS.

    ResponderExcluir
  19. Méuris!!!!

    Que PERFEITO que ficou a decoração da sua "PRIMEIRA" festinha profissional!!! (O primeira está entre paranteses, porque, apesar de todas as outras não terem sido contratadas, você sempre fez tudo como se fosse profissional, mesmo, porque vocÊ se garante! E eu queria muito muito que você estivesse por aqui - em Fortaleza, é claro, quando fosse o batizado do meu futuro primeiro bebê! Com certeza você ia ter esse trabalho garantido...).

    Poxa, fico tão feliz por ti, sabia? Porque você tem esse dom natural pra fazer coisas simples se transformarem em coisas belas, meigas e adoráveis! Eu adoro tudo o que você faz!!! Tô muito orgulhosa porque você conseguiu realizar esse evento com toda a perfeição eminente a tudo o que você faz, cria e põe a mão!!! O Elvis teve muita sorte de encontrar você! E dou graças a ele e a Deus porque você entrou na minha vida também!!! ;)

    Espero que continue tendo muitos sucessos depois desse! E o pessoal lá no Canadá vai ter muita sorte por ter essas mãozinhas de fada por perto pra realizar os eventos mais fofos e gostosos!!!

    Liamo, amiga!

    Beijocas
    Liéuris

    P.S.: Saudades Roxas!!! :(

    ResponderExcluir
  20. ops... falei entre "parenteses" em vez de "aspas" My bad!

    ResponderExcluir
  21. Parabens Marina!! adorei a decoração. Onde vcs compraram este balões... muito legal!!! ah! os cupcakes do niver da Vivi estasvam maravilhosos... beijos jú faht Wilvert

    ResponderExcluir
  22. Oi MArina!! Linda a festa, parabéns! Queria orçamento de cupcake, mas não acho teu email. Mandas pra mim? anapaes@terra.com.br

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  23. Oii, Marina!!
    Guria, ficou tudo lindo!
    Tb estou vivendo a véspera do batizado dos meus afilhados, e como madrinha coruja estou fazendo a decoração!!
    Amei cada detalhe! Parabéns!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir