quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cupcakes July!

Hoje é o aniversário da July Laschewitz Tomaselli, uma pessoa que se tornou muito queria por mim no último ano. Conheci a July através das encomendas de cupcakes mesmo. Uma aqui, outra ali... e hoje foi o dia de ela encomendar pra celebração do seu próprio aniversário, juntamente com sua família e amigos íntimos! De pouco em pouco fomos nos falando, conversando, trocando diversos emails, msn... E através disso pude descobrir a pessoa doce e querida que é essa menina!! E viva a internet!!!!!!!!!!!! \o/

A July é delicada e queria cupcakes no tom lilás, mas me deixou bem a vontade pra fazer como eu quisesse! E eu amo isso porque ficar livre pra criar sempre é mais gostoso, pois posso "brincar" com os confeitos, me divertir com os corantes...  Além disso, sempre que alguém fala "faz como quiser, confio no teu bom gosto" é uma bela massagem no meu ego!!!

 E lá fui eu...Metade forma branca com cobertura lilás, e a outra metade forma lilás com cobertura branca! Ah, e muito glitter e confeitos pra decorar!!

A massa, baunilha. O recheio, brigadeiro branco. A cobertura, marsh-yummy-mellow!!!!


Recheio pronto pra ser colocado nos bolinhos!!!

Bolinhos devidamente - e deliciosamente - recheados!


Cupcakes confeitados!! 

E já com a velinha pra aniversariante soprar!!!!

Prosit, July!!!!

Aproveita teu dia junto dos que mais te amam e te querem bem, querida! Te desejo de coração toda felicidade do mundo!

Beijo! E beijo pra todos que passam por aqui!!!

Ahhhhhhhh, e hoje começa a Oktoberfessssssssst!!! Doida pro primeiro desfile no melhor estilo "Frida" de ser! YEY!!!

4 comentários:

  1. Marina! Os teus cupcakes sao MUITO bonitos! Quanto detalhe fofo... Umas forminhas assim, outras assado... Fitinhas coladas nas forminhas... Uma cobertura super alta e delicada... ADOREI! Tu leva muito jeito para coisas fofas! E isso eu ja sabia.. Pq tu es muito fofa! Nunca me esqueco que uma vez vc passou no meu orkut e fazia tempo que nao nos falavamos... E vc disse: Sami, gosto de ver suas foto pq vc esta sempre feliz nelas! Hehehhe isso me marcou! E a impressao que eu tenho de ti, desde que debutamos... Eh de uma menina doce, extmamente educada, fina, preocupada com os outros..e que esta sempre lembrando aos outros o que eles tem de bom! :) parabens pelo teu sucesso e eu to torcendo por ti! Samira.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh e ja ia esquecendo de falar: a July é muito querida mesmo! E vcs duas sao fofas iguais! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai, Sami! Assim vc me deixa emocionada!!! Óin! Que fofa! Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Marinaaa vc é querida demaisss!!! Um post feito pra mim?! Que lembrança querida de aniversario! :) Muito obrigada por suas palavras, AMEI! Mesmo nos falando mais virtualmente do que pessoalmente, é um prazer enorme para mim sua amizade e agora também já me tornando sua cliente hehehe.
    Os cupcakes estavam uma delícia !
    Ooo Marina não vai mais para o Canadá não, fica por aqui :( ... Tô brincando. Você merece muuuito que todos os seus desejos e planos tornem-se realidade.
    Estou aqui torcendo por você !
    Beijão com todo carinho
    Xuca

    ResponderExcluir