segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cupcakes para Catarina!

Domingo foi dia de festa para a família Locatelli Nova Alves! A mamãe Bea e o papai Bruno batizaram a pequena Catarina em um lindo dia de sol onde os anjos tocavam cornetas!

Tive a honra de fazer os cupcakes para a íntima celebração. O pedido eram 20 cupcakes que combinassem com o bolo, que seria feito baseado neste aqui, que ela me enviou...


De cara gostei das cores e já comecei a imaginar como faria os bolinhos. O resultado foi além do esperado. Ficaram lindos e delicados, com pérolas, laços e corações - estes últimos feitos por mim!

Fazendo os coraçõezinhos!!!





Cupcakes prontinhos!!!







E aqui fotos dos cupcakes já na festa!




Segundo a  Bea, os cupcakes foram um sucesso. E é esse mesmo sucesso que desejo à pequena Catarina, além de saúde, amor, paz e muitas bênçãos durante toda sua vida!


EXTRA EXTRA!!!

Este post tem também um adendo... Logo que acabei de confeitar os cupcakes, minha sobrinha Laura acordou e desceu pra tomar café... Adivinhem o que ela comeu??? Não dá vontade de esmagaaaaaar???

Já falei em outro post... a Laura é fã número 1 dos meus cupcakes... sempre come inteirinho e quando acaba pede bis... hehehe







Beijo, beijo!

3 comentários:

  1. Filha amada!
    Como sempre ficaram lindooooooooooooooooooooos!!
    E a Laura degustando um logo que acordou foi demais!! Ela adora.

    ResponderExcluir
  2. I like your cupcakes - they seem delicious. you must be very patient. Hello from island of Malta in the Mediterranean. Non parlo Espanol o Brazileiro ma parlo Italiano. Lo capisci?

    ResponderExcluir
  3. Se eu acordasse e encontrasse esses cupcakes também comeria um todinho!!! :)

    ResponderExcluir