quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cupcakes para Maria Eduarda!


Sábado, enquanto a chuva tomava conta de Blumenau - aliás, ô verãozinho, hein?!?! - a Maria Eduarda, filha da minha colega de cursos de scrapbook, Flávia, não desanimou e comemorou seu aniversário recebendo amigos em sua casa.

Fiquei super feliz em ter feito esses cupcakes, pois soube no dia da encomenda, que a Maria Eduarda adora as coisas que faço - gente, ela fez só 12 aninhos! Fiquei tão tocada em saber disso que fiz os cupcakes com a maior vontade!!!

A aniversariante queria os cupcakes em tons de vermelho e branco. Então lá fui eu, fuçar no meu material e ver o que ficaria mais bacana pra usar nos cupcakes dessa mocinha!!

Eis o resultado!!!












Caixas prontas pra entrega!!! HUMMMMMMMM!


Ahhhh, e dessa vez sobraram alguns e pude fazer o "controle de qualidade"!!!! Aprovados!!!!!!!!!! :9

Flávia, obrigada por confiar no meu trabalho. E pra Maria Eduarda eu desejo toda, mas toda felicidade do mundo. Uma vida recheada de coisas felizes, saúde e paz, e coberta de amigos pra dar uma alegria a mais!!

Beijo, beijo, beijos

3 comentários:

  1. Nina!
    Quando eu soube que seriam 50, fiquei preocupada.
    Mas agora sei que minha preocupação foi em vão. Você é capaz mesmo sozinha. Ficaram muito lindos.
    Sua cliente deve ter adorado.
    E saber que tens uma fãnzinha deve ser mesmo muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei ela, mas eu adorei o resultado! Só de olhar já enchi a boca d'água!!! hummmmm

    ResponderExcluir
  3. Lindo... tudo! Os cupcakes que sempre lindos e deliciosos e claro as passarinhas fofas que são vcs 3!!! A Maria Eduarda, realmente é uma menina muiiito especial, futura ajudante do Quintal!!!!.... é muito gratificante ver que o Quintal forma vínculos e amizades.....

    bjos

    Joice e Dani

    ResponderExcluir