segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cupcakes pra Carol + Decoração LINDA!

Oi gente!!!

Em dezembro foi o aniversário da minha amiga Caroline Probst! Conheço a Carol, que na época era "Ine", literalmente, desde que nasci. Éramos muito amigas, vivíamos grudadas e eu dormia na casa dela quase tanto quanto na minha! hehe

E é muito feliz ter uma amizade assim, que resistiu ao tempo, às mudanças, aos meus anos no Canadá, aos anos dela na Itália, ao fato de vivermos em cidades diferentes por muito tempo, às turmas diferentes que cada uma tinha, etc, etc, etc... SEMPRE, sempre a terei como uma pessoa mais que especial no meu coração. Meu carinho por ela é IMENSO e verdadeiro.

Mas vamos deixar essa emoção toda um pouquinho de lado pra falar do aniversário dela. Carol comemorou seus trinta, recebendo amigas em casa. Considerando o fato de ela ser arquiteta, tudo que ela põe a mão fica LINDO. E a decoração do seu aniversário "Petit comité" foi LINDA e caprichada!

As fotos foram todas batidas por ela, pois no dia em que entreguei a encomenda dos cupcakes - solicitados em tons de rosa e vermelho através de imagens por email, porque amiga chic manda paleta de cores pra outra se inspirar!!!! - tava numa correria tão grande, com tantas entregas, tanta coisa pra fazer, máquina sem bateria, viagem no dia seguinte dentre outros empecilhos, que não deu tempo de bater uma fotinho sequer. E claro, eu ainda tinha que me arrumar pra ir no aniversário, né??!??!!

Olhaí! A decoração linda que ela fez!! Os tons, as velinhas, os detalhes!








Arrasou, darling!

Carolzinha, thanks pelas fotos e desculpa pelo mega atraso deste post! Mas ele saiu, e o que importa de verdade é que eu te desejo TUDO de melhor na vida! Que este ano, seja o TEU ano! Das TUAS mudanças, do TEU casamento, das TUAS conquistas!!!

LOVE YOU, baby!

XOXO, Nina

3 comentários:

  1. Ficou mesmo muito lindo, Nina!!!!
    E os cupcakes? As always, no comments!!!!
    Lov'ya!
    XoXo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marina!!
    Realmente, a decoração estava super chic!!
    E os cupcakes tb, é claro!!
    ADOREI o teu novo layout!!
    Ficou fofíssimo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. A Carol é uma fofa e os cupcakes ficaram fofos a altura...
    Pena que não pude ir... a ponte aérea China- Brasil estava meio longa rs...beijos de Nina para Nina
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir