quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dica de Produto: Máscara de Caviar Alterna

Oi gente!!

Hoje venho dar uma diquinha de cosmético. Vi no blog Lista de Beleza, da minha conterrânea Fabíola - que vale super a pena espiar pois tem mil dicas de produtos ótimos! - a indicação da Máscara de Caviar Seasilk da Alterna. Logo fiquei doida pra provar. Pedi a máscara em um site internacional, chegou rapidinho, e realmente é ÓTIMA!



Não é barata, mas achei que valeu a pena. Além de deixar os cabelos SUPERMACIOS, o cheiro é MUUUUUITO BOM! Tem cheiro de produto bom, sabe? Suave...

Eu não conhecia a Alterna. Foi o primeiro e único produto deles que usei até hoje e amei. Já tô doida pra comprar o shampoo e o condicionador também!

Então é isso... se você, assim como eu, está precisando dar uma ajudinha na hidratação dos fios, #ficadica!
Afinal, em tempos de sol, calor, água do mar e vento, não há cabelo que resista, né?


Beijo, beijo, beijo!!!

5 comentários:

  1. Adoreeeei Marininha! Bom saber que não sou só eu que AMA a linha de Caviar da Alterna! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! Hidratação nunca eh demais neh! Mas.. Você comprou por qual site?

    ResponderExcluir
  3. Oi Anônima! hehe

    Hoje vou fazer um post sobre o site que comprei este e outros produtinhos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Para quem não tem cartão internacional como eu ( rsrsrs ) pode adquirir o seu na loja www.elasfashion.com.br foi lá que eu comprei o meu produto.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!!

      Obrigada pela dica. É sempre bom termos outras opções de locais para comprar esses produtinhos que gostamos tanto, né?

      Passe sempre por aqui! Beijos

      Excluir