terça-feira, 20 de março de 2012

Cupcakes para APAE!

Essa foi, sem dúvida, a encomenda mais louca que fiz até hoje! Encomendado com 2 dias de antecedência, grande quantidade, personalizado, com embalagem, a um preço especial!! Mas na mesma hora que recebi a encomenda já fiquei super empolgada. Gosto de fazer personalizações corporativas. E a parte que mais amo é ver aquela montoeira de cupcakes prontinhos, juntos, todos num mesmo padrão, com cara de empresa!!!!

Mas voltando à encomenda... A Larissa, minha primeira cliente, a quem sou e serei eternamente grata, é nutricionista na APAE e lembrou de mim para essa encomenda. Havia acontecido um bazar uns dias antes e a APAE gostaria de dar para todos que voluntariaram e contribuíram uma lembrança gostosa. E pelo que ela me disse, todos adoraram! Foi sucesso!!!

Assim que eu gosto e fico feliz! :)

Bati pouquíssimas fotos pois minha máquina acabou a bateria, já era tarde da noite quando acabei (Thanks pela ajuda, mãe!) e queria ainda guardar todos numa caixa, bem protegidos para entregar na manhã seguinte.

Mas dá pra ver como ficou!!!





Fofo, né?

Beijos, beijos, beijos!!!

6 comentários:

  1. Lindos e deliciosos! :) Sou sua fã...você sabe. Prometo que da próxima vez peço com uns dias de antecedência... :P

    Tudo o que é feito com amor e carinho, dá certo! ;)
    Parabéns pelo teu capricho.

    Um beijo enorme querida.

    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari querida!!! Você nem imagina a minha alegria quando você mandou a mensagem dizendo que todo mundo tinha amado. De coração, isso é o que mais importa pra mim. É a recompensa pelo trabalho que faço com tanto amor e casinho!!

      Obrigada por sempre confiar em mim!

      Beijos

      Excluir
  2. Que lindo Marina!!! Parabéns pelo capricho, bom gosto e pela disposição em fazer algo com tanto amor e entusiasmo por um trabalho tão sério e comprometido como o da Apae. Certamente, estes cupcake's devem ter encantado os olhos e o paladar de quem os recebeu.

    Bjs!!

    Ana Beims

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Que legal ver você por aqui!! Obrigada pelo seu recado tão doce. Volte sempre, querida!

      Beijos

      Excluir