sexta-feira, 23 de março de 2012

Curso na Chria: Almofada de casinha!

Oi gente!!!

No último sábado fiz um workshop na Chria. Pra quem não sabe, a Chria é uma loja LINDA aqui de Blumenau, que faz diversos acessórios hand-made, tudo com tecidos delicados, florzinhas, listrinhas, poás. É tudo muito gracioso!!!

E uma vez por mês, a Chris, arquiteta, artesã e proprietária da loja promove um Workshop ensinando coisas fofas, daquelas que queremos olhar, olhar e olhar...

Eu já tinha feito workshops lá antes... Mas há tempos não estava mais conseguindo ir... E quando vi que ensinariam uma almofada fofa de casinha, corri pra garantir minha vaga!

E foi ótimo. O workshop foi delicioso. Uma manhã de sábado super agradável, na companhia de pessoas com o mesmo interesse que o seu, que gostam de artes, de paninhos e papéis. E isso me trás uma leveza de espírito... Saí de lá relaxaaaaaaaaada e fui pra casa... DORMIR! haha

Mas voltando ao workshop!! Algumas fotos pra vocês verem quanta fofura sai de lá!!!

Dá pra resistir à um anúncio desses???

Com a mão na massa!!

Finalizando com detalhes!!!

Minha almofada prontinha! Óinnn!

Acessem o blog da Chria para verem mais fotos e detalhes do workshop!!! Uma coisa mais linda que a outra, sem contar que a Chris nos recebe com todo o carinho do mundo. No início do curso ela deu dicas de decoração mostrando um cantinho fofo, todo decorado com hand-made!! (tem no blog!!!)

E o lanchinho... nossa, uma mesa perfeitamente decorada com o que há de mais fofo e doce nessa vida, muitos coelhinhos, cupcakes, docinhos, uma bela cheese-cake de amores e, o principal, queijo Camembert com alho e alecrim e geléia de pimenta! E GENTE, ELA ENSINA FAZER! E é perfeitamente delicioso!!!

Acessem o blog aqui!!! Muitas delícias pra comer com os olhos!

Beijo, beijo e até mais! :)

Um comentário: