domingo, 18 de março de 2012

Diquinha de domingo: Redken Blonde Glam Perfect Platinum

Hoje usei pela primeira vez um produto que vi no blog da Fabíola, o Lista de Beleza, que super indico para quem gosta de cosméticos. É o Condicionador Redken Blonde Glam Perfect.

Confesso que lendo o post da Fabíola, eu, super avoada, achei que era um shampoo. Como estava justamente escolhendo uns produtinhos novos no Bath and Unwind, coloquei junto. Quando chegou, fiquei chateada... Pensei, ihhh peguei o condicionador ao invés do shampoo, por engano...

Deixei ele de lado por uns dias, enquanto usava os outros produtos que comprei e hoje resolvi usar... Lavei o cabelo normalmente, usei ele como condicionador, deixando agir por uns 2 minutinhos, e tirei...

QUE SURPRESA BOA! Meu cabelo ficou ótimo! Deixei secar naturalmente sem expectativa alguma e quando secou estava super macio, com um tom mais bonito, mais brilhoso, com sensação de super hidratado! Inclusive, hidratou bem mais do que um da Joico que prometia ser uma maravilha!!!!

Então é isso, gente! Fica a dica pras loirinhas que acessam o blog! Da próxima vez quero deixar agir por mais tempo!! Acho que o resultado deve ser ainda melhor!!!!


Beijo, beijo!!!

2 comentários:

  1. Opa, vai pra minha [modesta] lista de compras!! Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo, Ana! É ótimo! Pelo menos no meu cabelo deu um resultado imediato! BEIJOSSSS

      Excluir