sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cupcakes Twitteiros e Formigueiro!!!!

Oi minha gente!! Antes de falar da encomenda que entreguei ontem, quero dividir com vocês a minha alegria em sair no blog Doces Abobrinhas, da querida Roberta Dalsenter. Assim como eu, a Roberta adora cupcakes, crafts e afins. Os cupcakes dela são uma delícia! Já tive oportunidade de comer! Além disso, ela é super simpática e doce - muito doce!! Obrigada, Roberta, pelo seu gesto de carinho! Qualquer hora te agradeço pessoalmente em uma de nossas esbarradas aqui por Blumenau! :) Vou colocar meu selinho formigueiro ao final do blog!!!!



Gente, dá uma espiada no blog dela, vale a pena! É um charme!!!!

Agora falando em cupcakes, essa semana recebi uma encomenda de uma amiga querida (Beijo Ana!) que iria se reunir com as amigas do twitter, que aproveitariam pra cantar um feliz parabéns pra ela, já que seu aniversário foi na semana passada. E nada melhor do que cupcakes pra um aniversário bem doce, bem feliz! Cupcakes twitteiros!! A Ana adora twitter e é a pessoa com quem eu tenho contato que mais twita!

Acho que os cupcakes expressaram bem a idéia do encontro dessas amigas!















Prontinhos para entrega!


Ok, sobrou muuuuuuuuuuuuito marshmallow, então minha mãe e eu fizemos um bolinho pra não desperdiçar essa delícia!! Um bolo simples, de Leite Condensado, receita do delicioso blog The Cookie Shop!



Valeu a pena!! Quem quer um pedaço??? Corre antes que acabe! 

Gente, é isso!! Até segunda!!! Ah, terminei o mini álbum ontem. Ficou lindo! Agora vou fazer uma caixinha pra ele com a técnica de cartonagem que aprendi no curso do Quintal Atelier!! Semana que vem mostro pra vocês!

Beijos doces, muito doces!






9 comentários:

  1. Méuris!!!
    Eu quero muito um pedaço desse boloooo manda pelos Correios please! ahuahauhauahhauaha

    ResponderExcluir
  2. Liaaa!!! Se desse eu mandava mesmo! Já tá na metade hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei esses cupcakes.. lindíssimos e deliciosos creio eu..

    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Que cupcakes fofooss Marina!!!

    Bjos
    July

    ResponderExcluir
  5. Demais Marina!!! Além de lindos, os cupcakes twitteiros estavam deliciooooosos!!! As meninas simplesmente amaram!!!!! Obrigada pelo capricho e pelo carinho no preparo! =] Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Marina
    Amei seus cupcakes e estou me aventurando nessa área, rsrsrs
    Gostaria de saber aonde voce comprou aquelas embalagens para entrega, pois quero fazer uns p meu namorado e tenho a viagem até Blu, rsrs
    beijos e adoro seu blog!

    ResponderExcluir