domingo, 26 de junho de 2011

Nina de Marina no Banana Craft!

Oi Gente!!! Quero dividir mais uma alegria com vocês! Na sexta feira o post sobre meu atelier saiu no fofíssimo blog Banana Craft! O Banana Craft foi um dos primeiros blogs que comecei a ver, e sempre achei muitas idéias bacanas por lá.



Fiquei muito feliz com o convite da Dani, a dona do blog, para colocar o meu canto, na sessão MEU CANTO do blog dela, onde ela mostra alguns cantinhos de algumas pessoas! hehe

Adorei!!! Adorei ver o Nina de Marina por lá e me senti lisonjeada! É muito gostosa essa reciprocidade que o blog gera! Cada vez mais to gostando disso aqui! E pouco a pouco vou tendo mais e mais carinho pelas pessoas que por aqui passam, que deixam recadinhos, que passam a seguir o blog!!

Muuuito obrigada, pessoal!! E continuem sempre aparecendo, viu???? É isso que me motiva a manter o blog sempre em dia!!

Beijo, beijo!!

5 comentários:

  1. Uau! Esse blog vai dar o que falar ainda Mah!!! Parabéns...Amo teu cantinho. Ele é inspirador.. Tô com saudade de ir lah. Bjs Jô

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que você tenha gostado de ver o seu craft room no Meu Canto, Marina! Eu adorei ter você lá e acho o máximo ler cada comentário carinhoso que o seu espaço tem recebido :)
    Beijos, obrigada mais uma vez e seja sempre bem-vinda!
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o post no Banana Craft!!!
    Parabéns filha. Voce é muito especial!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ninaaa, tais uma bloggeira de sucesso hein!!
    Sabes que eu sou tua fã, desde sempre!! Tu és mesmo uma inspiração!! bjs

    ResponderExcluir
  5. OI TD BEM?

    CURTI MUITO SEU BLOG!

    DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG!

    OBRIGADA PELA ATENÇÃO!

    http://laishildebrando.blogspot.com

    ResponderExcluir