quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mon Atelier

Ahhh, quanto tempo!!! Estive sem máquina por esses dias e acabei não tendo o que postar por aqui!!

Mas já já vem novidade... amanhã entrego uma encomenda de cupcakes e aí coloco as fotos aqui pra vocês na sexta feira... enquanto isso, quero falar sobre meu cantinho.

Meu atelier é o canto em que passo hoooooooras "brincando" de scrap... Mas, tadinho, ele tem todas as minhas caixas com "enxoval" (ainda se fala isso?!?!) então metade dele são caixas e mais caixas e metade é atelier!

De qualquer forma, não gosto menos dele por isso. Meu atelier foi meu quartinho de bonecas durante toda minha infância. Passei muitos bons momentos lá dentro. Tem até "pia que sai água de verdade" - isso sempre foi motivo de surpresa pras minhas amiguinhas que vinham brincar de boneca, casinha, barbie ou qualquer outra coisa que a gente inventava por lá. Hoje em dia essa pia é uma mão na roda, já que no mundo do scrap se usa muita cola, carimbo e afins, que vez ou outra precisam de um paninho úmido pra garantir que não saia tudo melecado de lá...

A bagunça que virou aquilo lá tirava minha "inspiração" na hora de fazer scrap... me sentia meio bloqueada, pois não tinha os utensílios à vista e nem sempre encontrava o que lembrava ter. E foi por isso que ontem coloquei a mão na massa e resolvi dar uma geral por lá. Arrumei só a "parte atelier" - a "parte enxoval" ficou lá, abandonada e encaixotada! Nem eu acreditei no taaaaaaaaaaaanto de coisas que tirei lá de dentro. Depois de 4 horas e meia lá dentro, ele ficou organizadinho, bonitinho, limpinho e eu sei novamente onde está cada coisa!! Eeeeeeeeeeeeeee!

Ultimamente tenho passado muito tempo por lá, já que estou numa fase beeeem "scrapeira", e é por isso que não vejo a hora de me enfiar lá hoje a noite e scrapar naquela organização!!







Vista linda!!


Carimbeiras

Adesivos

Canetas - nos potinhos de Brigadeiro e Doce de Leite da Sucré!!!!! Hummmm

Furadores

Botões...

Botões...

e mais botões...

Resutado de alguns cursos e workshops...

Ferramentas!!!

Carimbos - LOVE IT!

Armário com um pouco de tudo!!!

Fitas adesivas, flores, grampos e outros utensílios...

Mais flores!!

Lacinhos mil!

Fitas!

Tesouras e estiletes!

Colas!

Bom, é isso aí!!! Gostaram da organização!??!??! Agora mesmo que eu não saio mais daquele canto gostoso! :)

Ah, falando nisso, tem um mini-álbum saindo do forno!! Olha ele aí!!!




Será que termino até amanhã? Quando estiver pronto mostro pra vocês! É um mini álbum feito com envelopes comuns, super fácil - mas como tudo no mundo do scrap, trabalhoso! - bem bacana!!

Bom, é isso aí!!! 

Beijo, beijinho e beijão!!!!

ADENDO: MUUUUUUUUUUUITA GENTE TEM ME DITO QUE VÊ SEMPRE O BLOG, QUE ADORA, QUE ACHA LINDO, ETC, ETC, ETC... MAS POUCA GENTE COMENTA!!! GENTE, EU ADORO OS COMENTÁRIOS, ENTÃO NÃO TENHA MEDO... COMENTA AÍ, VAI!?! :)

15 comentários:

  1. Aii Nina!! Que cantinho gostoso e organizado!! Ameii... O mini-álbum tá ficando uma belezura!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Maaaa... eu sou uma!! + como já disse não pense que suas habilidades passam sem ser notadas! kakakaakka... O blog é lindo e fofo demais! Sempre venho e olho, confesso, vou tentar melhorar quanto aos comentários! Quando eu tiver uma casa maior vou fazer um cantinho assim para mim.... kakakakaka!! Bjao

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim arrumou a bagunça que estava lá em cima. Brincadeirinha!!!!!!!! Adoro qdo voce arruma suas coisas pois eu tbém gosto de tudo organizado em mil caixinhas.
    Beijos
    Mãe

    ResponderExcluir
  4. kkkkk muito legal a forma que vc escreve, um barato!!!! É um vício né? tá tudo lindo... eu na verdade já to me coçando pensando na próxima arte! se vc puder, vc me passa as medidas da caixa? as meninas da quintal ficaram de passar mas até o momento não recebi... quero fazer uma neste final de semana. Abraço, seu blog tá lindo!!! Há, descobri na terça q estou grávida... lembra q eu tinha falado da adoção no curso? rs...

    ResponderExcluir
  5. Acho muito chique ter um ateliê em casa!
    E senti que essa pequena observação quanto aos comentários foi pra mim hehehe! Olho sempre e quando nao tem post sinto falta. Agora, além de mostrar suas coisas fofas, bem que você podia tentar ensinar pra gene né? Cupcakes principlamente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Mari, obrigada pelo comentário, amiga! Adorei! Continue passando por aqui sempre! beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quel,

    a observação não foi pra você não... Aliás, também heheh Mas muita gente vem falar do blog... gente que eu nem imaginava que soubessem que ele existe... todo mundo elogia, mas poucos comentam!!! heheh Mas se o chapéu serviu, COMENTE SEMRPE! :P

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nina!!!
    Quando você começou a descrever seu cantinho, vou como voltar no tempo!! Realmente também fiquei surpresa na época quando conheci a casinha de bonecas!! Era um sonho. Amei que virou seu atelier...Quanta coisa em comum heim? Marinas, de apelido Ninas e que amam artesanato...beijos

    ResponderExcluir
  10. Bom eu sempre comento... até demais eu acho!!!
    Mas se bem que tenho ficado meio sumida ultimamente!!! É esse meu novo emprego que está me consumindo, Méuris! MAs tô adorando!!!

    Quando ao ateliê está MARAAAAA!!!! Acho o máximo vc ter tudo isso e fazer tudo o que faz, já disse que sou sua fã!!!??? Pois sou! ;)

    Saudaaaaaaaaaaaaaaaaaades!!!

    Beijocas
    Liéuris

    ResponderExcluir
  11. Marina! Comecei a ler o teu blog hoje,através do Facebook.Ainda estou no início...mas não poderia deixar de comentar o Mom Atelier ... um amor!!! Você tem uma maneira de escrever muito interessante e pelas tuas palavras consigo te ver por dentro, uma pessoa doce, delicada e sobretudo segura de sí.
    Adorei...vou ler tudinho!!!
    Bj Rita

    ResponderExcluir
  12. Oi Rita! Que bom que tá gostando do blog!!! :) Leia sim e comente sempre! beijos

    ResponderExcluir
  13. hahahaha
    eu também sempreee leio, mas dá uma preguicinha comentar! mas como uma boa cun farei isso com mais frequencia... e menina que ferramentas enoormes são aquelas? ja quero!!

    ResponderExcluir
  14. Ah, ok, eu falei pra ti que vejo, mas não sei se já comentei.....
    Adorei teu atelier e tudo em suas gavetas! Tb quero um cantinho para minhas coisinhas de scrap....são bem poucas né, sou muito amadora, sabes, mas um cantinho assim vai ser bem melhor!
    Amei o mini album! Lindo!
    E qdo fores fazer um curso na quintal me liga q quem sabe vou contigo!
    beijocas nina de marina, loved ur blog!!!
    Tati

    ResponderExcluir
  15. Que craft room bacana, Marina!
    Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir