domingo, 26 de junho de 2011

Nina de Marina no Banana Craft!

Oi Gente!!! Quero dividir mais uma alegria com vocês! Na sexta feira o post sobre meu atelier saiu no fofíssimo blog Banana Craft! O Banana Craft foi um dos primeiros blogs que comecei a ver, e sempre achei muitas idéias bacanas por lá.



Fiquei muito feliz com o convite da Dani, a dona do blog, para colocar o meu canto, na sessão MEU CANTO do blog dela, onde ela mostra alguns cantinhos de algumas pessoas! hehe

Adorei!!! Adorei ver o Nina de Marina por lá e me senti lisonjeada! É muito gostosa essa reciprocidade que o blog gera! Cada vez mais to gostando disso aqui! E pouco a pouco vou tendo mais e mais carinho pelas pessoas que por aqui passam, que deixam recadinhos, que passam a seguir o blog!!

Muuuito obrigada, pessoal!! E continuem sempre aparecendo, viu???? É isso que me motiva a manter o blog sempre em dia!!

Beijo, beijo!!

4 comentários:

  1. Uau! Esse blog vai dar o que falar ainda Mah!!! Parabéns...Amo teu cantinho. Ele é inspirador.. Tô com saudade de ir lah. Bjs Jô

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que você tenha gostado de ver o seu craft room no Meu Canto, Marina! Eu adorei ter você lá e acho o máximo ler cada comentário carinhoso que o seu espaço tem recebido :)
    Beijos, obrigada mais uma vez e seja sempre bem-vinda!
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o post no Banana Craft!!!
    Parabéns filha. Voce é muito especial!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ninaaa, tais uma bloggeira de sucesso hein!!
    Sabes que eu sou tua fã, desde sempre!! Tu és mesmo uma inspiração!! bjs

    ResponderExcluir