terça-feira, 28 de junho de 2011

Resenha: Filme "Meia Noite em Paris"

Oi pessoal!! Bonjourrrr!!!

No fim de semana tive a felicidade de assistir o novo filme de Woody Allen, Meia Noite em Paris. Eu sempre gostei das esquisitices do Woddy, mas meu marido não gostava dos filmes dele e foi um tanto quanto hesitante em assistir. Além disso, ele não é fã desses filmezinhos românticos, água com açúcar, que pensávamos que fosse.

Masssss, com um bom dengo convenci ele a ir, e mais, na sala VIP! Ahhhh, eu não quero mais ir em cinema comum, só na vip agora heheheh É muito bom, muito confortável, espaçoso, aconchegante! E juro que da próxima vez levo uma mantinha, pois achei um pouco frio!

Voltando ao filme, não é o que pensávamos que fosse! É MUUUUUUUITO MELHOR, simplesmente o máximo! Adorei! É a história de um jovem casal, prestes a se casar, que vai a Paris. Lá, no entanto, percebem que tem gostos e idéias pro futuro bastante diferentes. É aí que a história se desenrola de forma bem interessante, grande parte nos anos 20.
















O mais legal de tudo, no entanto, é a fotografia do filme. Tudo bem que fazer um filme tendo Paris como cenário já ajuda e muito, né? Mas o Woody caprichou! A fotografia é impecável, mostra os mais lindos pontos de Paris, com muito charme e glamour, como manda o figurino!

No fim das contas, o maridão adorou o filme!!!!

Pra quem não assistiu ainda, fica a dica - e o trailer! Pra quem já assistiu, tenho certeza que vão concordar comigo!!!!



Bisou, bisou!!! (ao melhor estilo parisiense!!!)

PS: Hj tem cursoooo, depois posto sobre ele pra vocês!

Um comentário: