sexta-feira, 22 de julho de 2011

ARIWA - colorida e prática como a vida deve ser!

A ARIWA Água Mineral Natural é uma nova marca de água, com sede em Blumenau/SC. Sua proposta foi criar um produto com uma nova cara no mercado de águas minerais. Um produto que fosse prático, higiênico e moderno! E criou!




As águas ARIWA vêm em embalagens Bag-in-Box, ou seja, uma caixa de papelão onde, dentro, encontra-se uma bolsa plástica própria para armazenamento de água, e que tem uma torneirinha já embutida. Para utilizar a água o consumidor deve abrir os picotes da caixa, puxar para fora a toneirinha, retirar o lacre de segurança que fica no bocal e apertar o botão da torneirinha para despejar a água!

Super prática, esta embalagem é de fácil manuseio, além de possuir pegadores na própria caixa, o que facilita carregá-la. O mais importante de tudo é que a embalagem Bag-in-Box é IDEAL para a água mineral, já que a caixa de papelão e o plástico metalizado protegem a água da luminosidade, e sua torneirinha corta-gotas não permite a entrada de ar ao sair a água, fazendo com que o produto mantenha-se livre de toda e qualquer contaminação mesmo depois de aberto!

Sem a luminosidade e o contato do ar, a água é mantida pura por muito mais tempo e por isso possui um prazo de validade grande!

Além de todas estas vantagens, existem embalagens de 5, 10 e 20L, que se adequam nas mais diversas situações. As embalagens de 5 e 10L cabem facilmente na geladeira. Todas elas podem ser facilmente transportadas, mesmo depois de abertas (ao contrário de um garrafão), não necessitam de suporte - a própria caixa faz este papel! - ou seja... dá pra levar pra praia, acampamento... pra onde quiser!!!





E mais, as embalagens ARIWA são LINDAS! Coloridas, conferem um ar alegre a qualque cozinha!!! E ainda por cima são 100% recicláveis!!!!

Acompanham bem em uma noite de queijos e vinhos com os amigos, onde a água é complementar!!!

Conheça mais sobre a ARIWA!

ARIWA: A melhor água na melhor embalagem, naturalmente...

A ARIWA está com um estande na SC Gourmet - 1a Mostra Basileira de Queijos, Vinhos e Delikatessen - que está acontecendo entre os dias 21 a 24 de Julho na Vila Germânica - Blumenau / SC.


Passe lá pra conhecer esta novidade!!!

Um comentário:

  1. Mah, o estande está lindo e a água é o máximo, parabéns! Infelizment, quando terminou o workshop, ontem à noite, a feira já tinha fechado... :( fiquei na vontade dos seus cupcakes... beijos

    ResponderExcluir