terça-feira, 5 de julho de 2011

Heart Cupcakes para um domingo chuvoso!

Domingo teve cupcakes... Aquela chuva, aquele frio... A situação pedia um docinho... E a mãe e o maridão também! Então lá fui eu pra cozinha. Depois de uns 40 min saiu uma bela fornada de cupcakes, em forminhas reutilizáveis em formato de coração e alguns deles com cobertura de menta, a pedido do meu amor!

Com vocês... cupcakes de baunilha e coco, com recheio de creme de coco (hummmmmmm), e cobertura de marshmallow e marshmallow de menta! Ah, e coco ralado pra decorar e dar um gostinho de quero mais!













Garota propaganda dos cupcakes da Tia Nina! Quer lamber tudo, a bacia da massa, a pá da batedeira com cobertura, a colher do recheio e ainda come o cãcapes - como diz ela !!!

Beijo, beijinho e beijão! Até amanhã, tchurma!

10 comentários:

  1. Babei agora!!! E essas forminhas lindas?! Já quero!!

    ResponderExcluir
  2. Quel querida! Essas forminhas são de silicone. Acho que deves encontrar na net. Eu trouxe dos EUA e confesso, uso MUITO POUCO! Gosto mesmo é das de papel!

    beijos e passe sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Nina! Lindos seus cupcakes!! Adorei!! Comprei aqui também essas forminhas de coração....fofas né!Concordo com seu marido, adoro cobertura de menta também...rsrs Beijos Tereza

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a mamãe pediu uns bolinhos. O dia estava perfeito p/ tal. Só uma coisa: fui eu que fiz o recheio viu!! Estavam uma delícia!!!!! E, as fotos, que lindas. Está aprendendo né!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Marina,

    Que lindo Blog!! Seus cupcakes estão fofos!
    Vejo que vc adora doces, não é?
    Tenho um site/blog só de doces.
    Sua viusita será muitoi bem-vinda!!
    Beijos e parabéns!
    Lena Gasparetto

    ResponderExcluir
  6. Marina, desculpe escrever errado...é a pressa ... Risos...
    Meu blog é www.helenagasparetto.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostosos só de ver! Bem lindos mesmo :)
    Ah e dia de chuva pede mesmo um doce, pra deliciar olhando um filminho... adorei!
    beijo Marina

    ResponderExcluir
  8. Marinaaaa
    Tu nao vai acreditar, eu nao so moro em calgary , como tambem te conheco de nome e sou amiga da tua amiga paty do carioca!!!

    Por pouco nao nos conhecemos!

    Que bom que voces vao voltarrrrr
    Ja estao dand andamento ou eh coisa de plano mais para frente

    Que maximo que tu estas trabalhando com cupcakes por ai, eu amo, e os teus sao lindissimos , com cara muito gostosa, parece aqueles da crave cupcakes, lembra?

    Tambem amei que tu gostas de scrapbooking , volta logo para fazermuitos uns cursos juntas, eu adoro, mas nao tenho companhia.

    Muito legal que encontrou meu blog no arrumadissimo, veja como o mundo eh pequeno!

    Muitos beijos da rita e da bella
    Www.botoezinhos.com

    ResponderExcluir
  9. Marina, fiz um post sobre a Winterfest!
    dá uma espiadinha lá (:

    ResponderExcluir
  10. Marina queridaaa
    Me manda teu email, temos muitos a fofocar!

    Uhuuu, tambem quero te fazer uma pergunta de burocracia canadense

    :)

    Beijinhos
    meu email eh ritabahu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir