sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Site Bacana: Cosméticos!

Oi pessoal,

Ontem dei uma dica de máscara para cabelo e falei que comprei num site internacional. Quem acompanha o blog sabe que eu A-DO-RO comprar pela internet. De tudo e, principalmente, cosméticos. Já comprei em alguns sites como o Sweet Care e o Feel Unique, mas o último que encontrei me surpreendeu. Tem diversas marcas bacanas, dentre elas Redken, Alterna, Bare Escentuals, Barefoot Bothanicals, Bumble & Bumble, Burt's Bees, Carmex, Elizabeth Arden, Essie Nails, Joico, Korres, MorrocanOil, Paul Mitchell, etc, etc...

O mais espetacular é que eles tem frete grátis pro Brasil quando compra um mínimo (esse mínimo varia, mas nunca vi passar de R$200,00). E mais espetacular ainda é que chega RÁPIDÃO!

Encontrei o site super sem querer, botei fé nele... Fiz a minha primeira compra no dia 20/12/11. No mesmo dia recebi um email dizendo que havia sido enviado e no dia 29/12/11 já estava com os produtos em mãos. É claro que esse tempo pode variar pois muitas vezes depende mais da alfândega brasileira do que do próprio site. Não sei se a alfândega tava em férias coletivas, liberando tudo, só sei que chegou mega rápido.

Ok, chega de falar e vamos ao que interessa. O site é o Bath and Unwind super tudo de bom! Mais pra frente vou postar os outros produtinhos que comprei e dar minha opinião,viu???

Espiem lá!!!

Beijo, beijo!!!

5 comentários:

  1. Oi.. Eu de novo, anônima! Rsrs
    adorei a dicado site! Eh realmente eh um espetáculo! Com certeza vou fazer minha comprinhas por ele! Valeu pela dica! Adoro seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz, Anônima!
    Continue passando por aqui e aproveite MUITO o site! Nada melhor que bons cosméticos pra melhorar ainda mais o que Deus nos deu, né? Acho que toda mulher adora se sentir cheirosa, macia e "caprichada" depois de usar bons produtos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aii já comprei neste site, amei a variedade e os preços...mas ainda não chegou, aliás está bem atrasado com a previsão..
    Como foi contigo xará?
    Beijão
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marinaaa
    comprei nesse site, por indicação sua inclusive, minha compra também chegou em menos de 15 dias .
    E realmente tem bastante produtos legais.
    Thanks pela dica ;)
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina, tudo bem?! Nos conhecemos no curso de cupcakes do Senai...lembra?!! Faz um tempinho...Descobri seu blog por acaso...e ADOREI!!! Parabéns e Sucesso!!! Ah, adorei a dica do site de produtos de beleza...já fiz minhas compras...agora é só esperar.... Beijos.... Patricia Stewers da Sisters in Law!!!!

    ResponderExcluir