segunda-feira, 11 de abril de 2011

Casamento

Oi gente!!! Como foi o fim de semana? O meu foi ótimo. Ontem eu e meu marido completamos 1 ano de casados!! Fomos jantar sábado a noite, no Io Ristorante, aqui em Blumenau. Nao conheciamos o local e adoramos. Comida deliciosa, sobremesas maravilhosas, um vinhozinho, e claro, a companhia perfeita. Hummm!

Pra mim ja tava otima a comemoracao. Perfeita! Adoro jantar fora, ainda mais com um motivo especial. Mas como o Alvaro e uma caixinha de supresas, no meio do jantar abre na minha frente uma outra caixinha - dessa vez de joias - com um anel lindoooo! Fiquei sem reacao! Meu olhos encheram de lágrimas e nao sabia se olhava pra ele ou pro anel. Foi realmente emocionante!!!

Eu jamais esperava ganhar algum presente. Nao sei porque, mas nao esperava. Estamos economizando ao maximo pra nossa viagem e nao imaginei que fosse rolar presente nessa comemoracao. Mas amei, logico! Esses presentes inesperados sao os melhores, ne??

E pra ilustrar esse post, uma fotinho do nosso casamento civil, 1 ano atras. Foi simples, pequeno e lindo!!! E posso dizer que desde aquele dia sou a esposa mais feliz do mundo!! :)






Ooooooooops! Me empolguei com as fotos!!

Casamos no religioso em novembro passado! To achando otima essa ideia de ter dois aniversarios de casamento por ano... Sao duas datas pra comemorar, dois jantares romanticos, dois dias de carinhos sem fim... enfim... :)

Beijos beijos!

PS: Desculpem a falta de pontuacao, meu teclado pirou!
PS2: Amanha tem arte por aqui! :)

5 comentários:

  1. AAHhh que lindaaaa!!!
    As fotos do casório estão lindas, mas não pense que vais escapar, queremos fotos do anel tbm!!
    Parabéns Mah, e mais uma vez, toda felicidade do mundo pra esse casal!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeee Mahzika...fico feliz por vc
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss! Muito amor cada vez mais

    ResponderExcluir
  4. Casal lindo, fotos lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tb senti falta da foto do anel, fiquei só esperando esperando acabou o post e nada!!! unpf!!! :/

    Parabéns pelo 1 ano de casada, Méuris!! Passou tão rápido num foi?!?!?! Eu amo essa fotos do casamento civil de vocês!!! São perfeitas!!!
    Iiiih acabei de lembrar que tenho um bocado de foto do casamento religioso pra te mandar, né?! Foi, mal, é que com a viagem acabei ficando sem tempo e agora que voltei tinha era esquecido!!!

    Mas vou mandar, viu?! Promess!

    Saudaaaades!
    Beijocas

    ResponderExcluir