segunda-feira, 25 de abril de 2011

Happy Birthday to meeeee!!!

Oláááá meninas!!!  Hoje, como não podia deixar de ser, falarei do meu mini-super café de aniversário. Convidados? Pai, mãe, marido, irmãos, cunhadas, sobrinhos e avós!

Aproveitando o fim de semana prolongado, com direito a dois feriados, um aniversário e páscoa, fiz meu café de aniversário porque SEMPRE faço alguma coisa pra comemorar. Acho que aniversário NUNCA deve passar em branco. Não importa como você comemora, o importante é comemorar pra ter sempre na mente a lembrança daqueles momentos felizes onde você foi o centro e todos te desejavam coisas boas!!!

E foi bem assim, pequeno, simples, mas bem arrumadinho, porque não é só porque só tem gente próxima e conhecida que você precisa fazer de qualquer jeito... Pelo contrário: essas são as pessoas que mais te amam na vida e são justamente as que se importam com você. E pra elas vale fazer o mundo!

Agora chega de filosofar e vamos às vias de fato...

Pra começar, créditos para a Bianca Fiedler, que fez o delicioso bolo, e pra Bom Bocado, que fez alguns dos docinhos!! Tudo muito bom!!!

Arrumei as mesas com coisas que tinha em casa. Louça da praia da minha vó, garfinhos da minha mãe, coelhinhos da decoração da casa, toalhas brancas da minha mãe também, e assim por diante...

Claro que não podia deixar de fora minhas velinhas, que deram um charme todo especial pra mesa. Fiz uma basezinha de papel pra colocá-las em pé! O café, inicialmente, era pra ser umas 3:30 da tarde.... Mas como entramos no clima do verão na praia, o almoço atrasou, o café teve que atrasar também... Foi sair umas 7:30 da noite! Virou um café jantar!! E como estava escurecendo, as velinhas ficaram mais lindas ainda acesas.

Fiz os cupcakes e uns docinhos de tacinhas. Brigadeiro, bicho de pé de uva - pra combinar com o lilás da decoração hehehe - brigadeiro de chocolate branco, mousse de coco!! HUMMMM

Fazendo os cupcakes...

Cupcake pronto...



              
Mesas postas...

Detalhes...











Minha mãe fez os salgados, com a ajuda das minhas avós e cunhadas. Quiche de cebola, pastelão de camarão e torta picante de camarão também. Além disso tinha Bolo de nozes e Soufle de nozes da Vó Inge e um cafezinho!!


Turminha posando pra foto!!!

Maridón lindo!

Soprando as velinhas!! VIVAAAA!



Ai Papai, foi bom de mais!!! É isso aí... Essa semana tenho várias coisas pra postar, dentre elas: Páscoa - com os aventais dos sobrinhos que falei aqui!!!

Beeeeeijo beijo galerinha! :*

5 comentários:

  1. Meuriiiis!! Vc ta toda de blog! Que chic.. amei!! Virei fã! Antes de mais nada.. meus parabeeeens! Muitas felicidades amiguinha! Pelo visto seu niver foi muito bem comemorado! A decoração ta lindiiiissima! Eu tb me empolgo com as datas festivas.. minha casinha ta toda de coelho da pascoa tb.. da uma peninha de desarrumar :( Mas ja ja eh epoca de arrumar de festa junina.. hehehehe! Amiga, pois parabens pelo seu blog! Quando quiser fazer um layout personalizado pro site contrata a criartedesign.com viu?! Hehhehehe Bju amigaaa!

    ResponderExcluir
  2. Falaaaaaa, Méuris!!!

    Posso falar: AMEI ESSE CUPCAKE!!!!!
    Quaaaaanto coelhinho!!! Tô expressionada!!!
    E num vou nem mentir que fiquei doidinha pra comer essas tortas salgadas de camarão!!! hummmmm que delícia!!! Todo mundo na sua família cozinha divinamente, é?! ô coisa maravilhosa!!! Dio mio!!! hihihihi

    As velinhas-ovo ficaram um charme, viu!!! Dorei! Adorei tuuuudo! Você é mesmo um amoooor!!!

    Queria ter estado aí pra te dar um abraço pessoalmente!

    Beijocas cheirosas,
    Liéuris

    P.S.: olha, a Doida toda entrosada te chamando de Meuris tb!!! ahuahuahauhauhauhauah

    ResponderExcluir
  3. Doidinha, obrigada!!! Vi o seu site! Adorei!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Liaaa, tb queria muito que você estivesse presente no meu aniversário! Lá em casa, cada uma tem uma especialidade na cozinha hehehe

    Que bom que gostou das velinhas!! Ficaram fofas, né??

    E sobre a Doida, sabe que ela me chama de Meuris a taaaaaaaanto tempo... acho que antes que tu e o Dariz hehehehe

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Hehehehe.. O Meuris vem de looonge ne Meuri!! Ma realidade eh um apelido do apelido.. O original eh um pouco mais complexo... Heheheheh! Um bju da Sara (Doidinha)

    ResponderExcluir