segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cupcakes Nani

Bom dia!!! Como foi o fim de semana?? O meu foi ótimo. No sábado foi o aniversário da Laurinha, filha da minha grande amiga Ana. Ajudei a Ana com os preparativos durante mais e um mês, e finalmente chegou o dia e colocamos todas as idéias e as coisinhas que tínhamos feito em prática. Mas como ainda não tenho fotos, vou mostrar amanhã, ok?

Hoje quero mostrar uns cupcakes que fiz pra uma encomenda esses tempos. Foi pra um chá de panela em tons de azul tiffany e rosa. Nos detalhes coloquei a logo do casamento e do outro lado a imagem estilizada dos noivos, que a própria noiva me passou. Ficaram fofos.

A noiva pediu a massa de banana, pois já havia comido em uma outra ocasião e tinha adorado. A cobertura foi de ganache de chocolate branco. De todos os cupcakes que eu já fiz, esse e um dos meus favoritos. Essa massa é bem molhadinha, o gosto de banana bem acentuado e o chocolate branco macio e saboroso, complementa perfeitamente o conjunto.

Bom, ai estão fotos desses cupcakes que adorei fazer!








Um beijo pra noiva querida, Nani e outro pra vocês!!!!

5 comentários:

  1. Mah, passa a receitinha!!! Fiquei morrendo de vontade, amo doces com banana!! bjos

    www.gourmandisme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!! Tu e muito prendada! Da ate vergonha quando penso que nem o livro de memorias do Leo eu fiz direito e agora ja ta o segundo a caminho... enfim... estou morrendo de saudades de voces e agora vou torcer ainda mais pra resposta chegar logo pq fiquei com agua na boca desse brownie com doce de leite!!! :-)
    as opcoes de living tbm estao otimas, vou te mandar uma fotinho da nossa casa nova, contratei uma designer e ficou muito legal, mas nossos estilos sao bemmmm diferentes, eu optei pelo escuro, sobrio quase parecido com um showhome! hahahahahaha
    NAO VEJO A HORA de voces chegarem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Filhota!!
    Eu comi destes cupcakes ai de cima.
    São maravilhosos.
    Qq dia e se faz alguns pra gente aqui de casa.
    Beijos te amo!
    Ahh!!
    Que saudades de Paris!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa...super delicados e deliciosos por sinal! Parabéns!!

    http://www.peccatto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ain, Méuris! Parcem ótimos!!!
    Depois me dá a receita please!!!
    (fiquei lembrando do dia que fizemos os nossos cupcakes de morango hummmmmm).
    Sauddonas!

    ResponderExcluir