quarta-feira, 20 de abril de 2011

Workshop Chria

Meninasssssss, ontem meu dia foi uma correria só e acabei não conseguindo postar!! Mas como sou uma menina boazinha e muito dedicada ao meu blog, hoje vou fazer 2 posts!!! Êeeeeee!!!

Vamos lá... Primeiro queria compartilhar com vocês sobre um curso que fiz no fim de semana, na Chria. A Chria é uma loja fofíssima de Blumenau, que trabalha com handmade art. Eles fazem tudo que se pode imaginar, cheio de frufru, lacinho, tecido, papel, linha, agulha, enfim... São trabalhos artesanais e tem pra todos os gostos!

Recentemente a Chria começou a oferecer uns workshops. Infelizmente eu não soube do primeiro a tempo, onde as alunas aprenderam a fazer um lindo álbum com costura japonesa, scrapbook, e todas as outras fofurices. Mas espertinha que sou, logo me inscrevi no segundo workshop, sem nem saber o que iria aprender! hehe

Valeu a pena! Além de sair de lá com um fofíssimo - e bem frufruzado! -  mural pra fotos e recados, foram 3 horas deliciosas de trabalho, conversa, risadas e aprendizado de novas técnicas. ADORO tudo que é artesanal. Sempre acho que quanto mais a gente diversifica o aprendizado, mais tem capacidade de criar e deixar a imaginação fluir.

Ainda não coloquei os ganchinhos pra pendurar meu mural na parede, que já tem um lugar esperando no meu atelie, em casa. Depois do feriado, quando estiver devidamente pendurado, mostro pra vocês como ficou!!

Então, algumas fotos do workshop!!

Começando a criar...

Aprendendo a trabalhar com arame...

concentrada...

Meu trabalhinho, ainda não concluído...


Alunas reunidas...


Eu e a Chris, dona da Chia e "teacher" dos fofos workshops!

Gente, foi tudo de bom. Já to ansiosa pro próximo!! Quem não conhece a Chia, pode acesar o site da loja, onde, inclusive, dá pra comprar os produtos!

Queria agradecer a fofíssima da Chis, que recebeu as alunas com tanto carinho e dedicação, e nos enviou as fotos para que a gente pudesse compartilhar também!!

Beeeeeeeijo, beijo!!!


2 comentários:

  1. Eu já ia perguntar quem bateu as fotos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina!
    Foi ótimo o workshop e adorei você ter participado! Obrigada pelo post tão lindo - Amei!
    Agora sou seguidora do seu blog - lindo e cheio de inspiração - Parabéns Marina!
    Olha, também vou linkar lá no amaischria.com.br - blog da Chria - para sempre voltar!
    Bjos querida,
    Chris

    ResponderExcluir