sexta-feira, 29 de abril de 2011

Provado e aprovado3!!!

Pessoal, prometo que segunda posto algo mais artístico... Mas quero falar de um produto que é TUDIBOM!

Sempre tive as unhas muito fracas, moles (elas dobravam!!!) e lascavam as camadas. Isso é hereditário, pois minha mãe sempre teve as mesmas unhas fracas. Por mais que eu cuidasse, fizesse a unha toda semana e testasse tudo que é base fortalecedora, nunca tinham ficado descentes mesmo.

Há um tempinho fiz uma compra no site sweetcare, e até postei minha encomenda no blog quando chegou. Um dos produtos era o endurecedor de unhas Mavala Scientifique. Comprei ele por sugestão da minha cunhada, que tinha ouvido da manicure que era o único que realmente funcionava. Confesso que não botei muita fé, pois já não tinha mais muita esperança em encontrar algo que realmente funcionasse, mas FUNCIONA MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha, eu tenho moral pra falar de bases fortalecedoras, pois como já falei, testei todas e um pouco mais. Quando vi a caixinha do Mavala, pensei: Isso tá mais parecendo propaganda de telemarketing!!! Diz assim: Unhas moles, quebradiças? Para unhas duras como um diamante - Nunca mais unhas partidas, nem que se dobram.

Ou seja, o negócio promete milagres!!!!!!! E.... MILAGROSAMENTE FUNCIONA!

To usando há 1 mês, mais ou menos. A diferença é gritante! A unha está bem mais dura, mais comprida, não lasca mais!! O mais interessante é que ele não é tipo uma base, que fica uma película na unha. Ele parece água. Quando você passa na unha, depois de uns 15 segundos ele é totalmente absorvido e parece que você nem passou nada!

O Mavala Scientifique é a base de Formaldeído... que sempre diziam que endurecia, mas não sei se é a alta quantidade desse componente ou algum outro segredo que realmente surte efeito.

Não posso deixar de mencionar que na mesma época também comecei a tomar um polivitamínico manipulado, o que deve ter ajudado também no fortalecimento das unhas, mas tenho certeza que o principal motivo é realmente essa base!!

Gente: por favor, se forem usar, prestem atenção nos componentes pra ver se vocês não têm alergia a nenhum deles!!!


Fora isso, o Mavala Scientifique é só alegria!!!!!!!!!!!!!

Com vocês, o milagroso:



Mais uma edição do nosso quadro "PROVADO E APROVADO"!!!!!!!!!! :)

Ah, o meu comprei no site português sweetcare, mas parece que no Brasil também da pra comprar pela internet aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijo, beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário