sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sorteio do Quintal!!!

Meninas queridasssssss!!! Tô muito feliz! Acabei de saber que fui a sorteada para ganhar um kit com materiais de scrap no blog do Quintal Atelier. Gente, sabe aquela pessoa que NUNCA é sorteada, NUNCA mesmo? Sou eu!!!

Quando eu era pequena lembro que meu pai sempre comprava vários tickets da rifa, pra garantir que eu ganhasse pelo menos 1 coisinha sequer, e nada...

Recebo as atualizações dos posts do Quintal no meu e-mail. Quando abri agorinha fui ver, totalmente desesperançosa e viajando, o resutado do sorteio... Aí fui olhando na lista se meu nome estava mesmo no sorteio... Quando chego ao final leio isso aí:



"MARINA!!!!!!!!!!!!!!! A ninademarina!!!!!  Parabéns!!!!!! Estamos te esperando pra vir retirar o Kit e bater um papinho!
bjos meninas e obrigada!!!!!!!!
Joice e Dani"


Aiiiiii fiquei tão feliz!! Liguei até pra minha mãe e meu marido pra contar! hahahaha

Olhem que fofas as coisas que ganhei...

Folhas da American Crafts, coleção Margarita. Um chipboard de álbum da goodies, um carimbo da projeto artes, uma carimbeira e botões!!!

Que delícia, hein?? Segundo as passarinhas do quintal, Dani e Joice, era um kit bem colorido pra alegrar nossas vidas nesses dias friosssss que tem feito por aqui!! E alegrou mesmo!!!!! :)

Bom, essa correria não vai me permitir buscar hoje meus prêmios, mas na semana que vem, assim que der, vou correr lá!! Sem dúvidas!

É isso aí! Queria compartilhar com vocês!!! :D


Beijos, beijinhos e beijões!!!

4 comentários:

  1. Marina querida.... tua sorte mudou! Nos realizamos em ver tua felicidade e saber que fez diferença pra vc nossa brincadeira no blog!!!!

    Amamos teu post!!!!

    Esperamos vc!

    Joice e Dani

    ResponderExcluir
  2. obaaa, acho que me dei bem!! hehehee!!!
    tenho certeza que meu álbum vai ficar lindo, com jeitinho de ninademarina!!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo kit. Bom Fds!
    Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  4. EEEE :)
    parabéns Marina
    aproveita e bom SCRAP!
    beeeijo

    ResponderExcluir